Minha Figura

Fábio Gentil comanda Motocada do 10 pelas ruas de Caxias

10.9.16
O candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, comandou na manhã deste sábado, dia 10, uma grande motocada pelas ruas da cidade.

Saindo do largo de São Sebastião às 08:10h da manhã, mais de 1.000 motocicletas levaram entusiasmo e emoção pelas principais ruas do município.

Por onde passava, o candidato a prefeito Fábio Gentil recebia os acenos e gestos de apoio dos populares, o que o deixou bastante motivado. “Por onde passamos recebemos o carinho da população”, disse o candidato a prefeito afirmando que isso o deixa confiante na vitória: “essa excelente aceitação é que nos garante que a vitória virá no dia 02 de outubro”.

A coordenação do evento ficou surpresa com a quantidade de motociclistas que compareceram na Motocada do 10. “Sinceramente, não esperávamos tanta gente, assim”, disse Artur Quirino, que organizou a motocada. “Reunir tantos motocicletas em menos de 48 horas após anunciarmos o evento é uma demonstração que a população está acreditando e participando da campanha do 10”, avaliou o coordenador.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias pede 10 , Caxias pede mudança.. Caxias é Fábio Gentil... Hoje podemos ver a alegria nos olhos das pessoas pedindo mudança.. é 10.

  1. Anônimo disse...:

    Layanny Moraes 43143, Fábio Gentil 10
    Caxias é Fábio Gentil 10, Caxias pede 10 , Caxias pede mudança...

  1. Costa Filho disse...:

    UM PEQUENO COMENTÁRIO SOBRE O BABÃO DE POLÍTICO

    O “Babão de Político” é aquela pessoa que bajula o Chefe/Político e ao qual sempre procura não desagradar e em hipótese alguma contra a ele emite uma posição contrária. O seu perfil é de uma pessoa pobre de espírito e que somente age assim com medo de sofrer represálias tanto do seu Chefe/Político, quanto dos demais babões. O babão de político geralmente é aquela pessoa egoísta e que quer alcançar resultados a todo custo, nem que para isso tenha que fazer fuxicos ao seu Chefe/Político sobre o seu colega, sobre alguns eleitores, sobre determinado servidor ou ocupante de cargo comissionado. O babão de político também procura ter o máximo de intimidade com o seu Chefe/Político, o qual por ser uma pessoa vaidosa e apegada ao poder, adora ser babado. Os babões são pessoas traidoras, falsas. Lacaios, mediocres. O babão de político diz que gosta muito do Chefe/Político, que é uma pessoa especial, vive constantemente freqüentando a casa do Chefe/Político, sempre que tem chance dedura o amigo de trabalho, distorce a verdade dos fatos, tolera atitudes deseducadas do Chefe/Político, descaradamente demonstra ter medo do Chefe/Político.Prefeito entra, Prefeito sai e tem uma figura que sempre está presente… e você sabe quem é? O “babão de político”. Apesar de que, normalmente o babão de político não gosta de trabalhar, mas, está sempre grudado no “Chefe/Político”, catando as migalhas do poder. O babão de político sempre conta com uma grande criatividade (para o mal), em geral é desocupado, vive inventando boatos a favor do “Chefe/Político” e contra os “adversários”. Sem falar que o babão de político quase sempre consegue viver à custa da população ocupando cargos públicos (sem concurso é claro) e normalmente são “Assessores”. Além do babão de político, ainda existem o puxa saco e o lambe botas, que são todos farinha do mesmo saco!!!

    COSTA FILHO

  1. Anônimo disse...:

    Caxias é 10. Eu sou 10. Somos todos 10!!!

Postar um comentário