Minha Figura

Em grande comício, povoado Brejinho mostra que está com Fábio Gentil

19.9.16
O comício do candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, realizado na noite deste sábado, 17, no povoado Brejinho, superou todas as expectativas da coligação “Caxias é do Povo”.

O público presente ao comício (estimado em mais de 2 mil pessoas) mostrou que já escolheu seu candidato a prefeito, pois, mesmo com a suspeita de que baderneiros iriam tentar tumultuar o evento, compareceram em peso. “O Brejinho mostra mais uma vez que é livre e que já abraçou a candidatura do 10”, declarou Fábio Gentil assim que chegou ao local e era cumprimentado pelos moradores.

Apesar do clima de festa e da presença maciça dos moradores no comício, a Polícia Federal recebeu uma denúncia na sexta-feira, 16, de que baderneiros tentariam tumultuar o evento da coligação oposicionista e criar a falsa impressão de que Fábio Gentil não era bem vindo no Brejinho.

Felizmente, a recepção acalorada que Fábio Gentil recebeu de milhares de pessoas no povoado, desencorajou aqueles que pretendiam criar um fato negativo contra a coligação oposicionista.

Além do candidato a prefeito, o candidato a vice-prefeito, Paulinho, juntamente com os candidatos a vereador que apoiam o 10, prestigiaram aquele que foi, até agora, um dos maiores comícios da coligação “Caxias é do Povo” na zona rural.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias, deseja mudança....então vamos mudar, daqui a 4 anos se o 10 não atender nossos anceisos nos tira ele e a sim vai ser agora a politica de caxias se elegeu não fez nada nos tira

Postar um comentário