Minha Figura

Bastidores & bastidores

22.9.16
Calor
Se já não bastasse a crise econômica, a greve dos bancos e a situação de penúria de muitos candidatos a vereador em Caxias, a forte onda de calor registrada na cidade tem transformado a vida de postulantes a uma vaga na Câmara num ‘inferno’. Para piorar a situação, as caminhadas no final da tarde nos bairros viraram um verdadeiro tormento para a maioria. Tem candidato pedindo aos céus (além da vitória em 02 de outubro) o fim desse tormento.

Enganados
Falando em penúria, tem candidato a vereador em Caxias reclamando barbaridades do seu chefe político. É que a tão sonhada ajuda financeira para cobrir os custos da campanha, infelizmente, não vieram. Teve ‘artista’ que esperava 150 ‘pilas’ na aventura eleitoral.

Festa das crianças
Pelo menos para a garotada, a distribuição de santinhos neste ano está superando os anos anteriores. Se antes a garotada corria atrás dos carros de som em busca de santinho dos candidatos, o material agora chega por baixo da porta toda manhã.

EMPREENDEDORISMO E SAÚDE
Terá início hoje (22) a Feira de Negócios da Faculdade Vale do Itapecuru (FENEFAI), evento que alia empreendedorismo, gestão, oportunidades de negócios e criatividade. Em sua segunda edição, o evento vai abordar temas como inovação, tecnologia, liderança e planejamento empresarial.
O plano de saúde UNIPLAM, que acredita no potencial de Caxias e instalou um moderno hospital na cidade, marcará presença na Feira com um estande apresentando as vantagens e o diferencial de ser beneficiário UNIPLAM.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito gasto, muitos ônibus, muita conversa pra boi dormir, muitas palhaçadas e brincadeiras com a cara dos que estiveram presentes hoje no comício de thais foi assim o comiçio de uma vereadora que tenta a reeleição, mas caxias acordo e nem essa thais será reeleita...fora coutinhos

  1. Anônimo disse...:

    Ontem não vi o povão ou as mulheres dos bairros de caxias (vila lobão, volta redonda, são francisco, baixinha, tamarineiro,ponte, cohab, nova caxias, multirão, itapecuruzinho, zona rual e todos o bairros de caxias), só vi as mulheres com todo respeito, mais foi as contradas da preeitura de caxias, todas de branquinhas(roupas) todas não me trisque, muito triste o evento que se diz das mulheres, acorda mulheres caxiense e a hora de dizer um basta nisso, mulheres deveria ser todos os bairros de caxias e zona rural

  1. Anônimo disse...:

    Reunião de seu galdino agora aqui na cohab, ele disse fora coutinhos em nenhum momento o candidato que é di lado de leo pediu voto pro 40 o mesmo fez duras críticas ao vereadores do lado do prefeito

Postar um comentário