Minha Figura

Bastidores & bastidores

15.9.16
Afronta
A Rádio Sinal Verde está mostrando nestas eleições que tem mais poderes que a própria Justiça Eleitoral. O boicote aos programas do candidato Fábio Gentil no horário destinado à propaganda política deixam bem claro sobre 'quem tem a força'.

Mãos atadas
Por mais que os advogados da coligação “Caxias é do Povo” usem os meios legais junto ao TRE, nenhuma providência é tomada e a afronta da direção da emissora, de propriedade da família do prefeito, continua.

Saúde
Hoje é o último dia para você aproveitar a oferta especial do Uniplam. Faça o seu plano, pague até 15/09 e ganhe uma consulta com um médico clínico geral no ambulatório do centro médico Uniplam. Você economiza R$ 150 e ainda conta com plano de saúde que veio para ficar em Caxias.

Comodidade
Com a chegada do Uniplam em Caxias, os clientes do Plano ganharam, além de uma excelente cobertura em assistência médica, a comodidade de não terem mais que deslocar até Teresina com tanta frequência em busca de um bom atendimento médico. O Hospital Centro Médico Uniplam garante profissionais médicos de plantão durante 24h e vários especialistas a disposição da sua clientela no serviço de ambulatório.

Crescendo
E a campanha do candidato a reeleição em Aldeias Altas, Benedito Tinoco, tem empolgado a população do município. Notícias vindas da cidade dão conta do crescimento da candidatura de Tinoco nos últimos dias, o que, segundo aliados, indica uma vitória tranquila do atual prefeito.

Quem?
Por mais que o titular do Blog conheça a classe política de Caxias, é impressionante a quantidade de aspirantes ao cargo de vereador na cidade. Aparece cada figura...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hoje humberto coutinho sentiu que não estã motivando o pessoal como 12 anos atrás, com um publico tão pequeno que foi obrigado a retirar algumas dezenas de cadeira, e com um descuro ultrapassado foi visivelmente que até aqueles mesmo que recebem d a prefeitura sem trabalhar uma reunião sem briho e quase houve uma vaia..

  1. Anônimo disse...:

    É ......Dessa vez não vai dá pro zóio claro de bacabal nao.....não vai colher porque não plantou nada......tchau Jerô....

Postar um comentário