Minha Figura

Quase uma “sexta-feira 13”!!! Caxias não está afundando, foi apenas mais um buraco

19.8.16
Por pouco não acontece uma tragédia nesta sexta-feira em Caxias
Por pouco esta sexta-feira, 19, em Caxias não ficou batizada como uma “sexta-feira 13”. O asfalto da Rua Dr. Berredo, ao lado da Casa do Estudante, cedeu e 2 veículos caracterizados com adesivos do candidato a prefeito Léo Coutinho e do candidato a vereador Antonio Ximenes, desceram na cratera que se abriu no local.

Um dos veículos estava estacionado e o outro estava indo em direção a Praça Gonçalves Dias quando o motorista viu o chão se abrir.

Centenas de curiosos se aglomeraram no local e fotografavam o fato inusitado.

Uma galeria (da pouca vergonha) construída para escoar o esgoto daquela área, não tem recebido a devida atenção do poder público municipal e incidentes, como o ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, poderiam ser evitados.

Embora ninguém tenha ficado ferido, o ocorrido poderia ter se transformado numa tragédia.
 
A Casa do Estudante de Caxias tem o alicerce de suas paredes bem próximo da galeria e, caso o buraco que ‘engoliu’ os veículos fosse um pouco maior (em pelo menos 1 metro), comprometeria a parede principal do prédio e uma tragédia poderia ter acontecido.

Em 12 anos das gestões da família Coutinho na Prefeitura de Caxias, a galeria que corta todo o centro da cidade jamais recebeu manutenção.

As fotos do incidente invadiram as redes sociais e os caxienses culpam a atual administração pelo ocorrido.

As fotos de outro incidente ocorrido numa rua de Caxias também foram compartilhadas via whatsapp e facebook como sendo mais um buraco que se abriu e engoliu uma caçamba, mas tudo não passou de um grande mal entendido.

Incidente no prédio da TV Sinal Verde certamente não acontecerá mais
A caçamba que parece também ter sido ‘engolida’ por um buraco, na verdade foi um caso sem maior gravidade, mas que demonstra bem como o caxiense vive atualmente em dois mundos distintos: a caçamba que parece ter caído num buraco estava na verdade descarregando material para mais uma expansão do prédio da TV Sinal Verde, de propriedade da família do prefeito, quando a caçamba se soltou da carroceria do veículo.

Outro incidente como aquele ocorrido nesta sexta-feira, 19, no vistoso prédio da TV Sinal Verde, não se repetirá.

Já aquele ocorrido na Rua Dr. Berredo, com certeza se repetirá.

Ou não...

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É CAXIAS AFUNDANDO LITERALMENTE. AQUI TEM "TRABALHO" KKKKKKKKK.

  1. Falta de manutenção na galeria é o reflexo da má gestão dos Coutinho no município.

  1. Anônimo disse...:

    Até nisso o pobre da azar. Ao invés de cair no buraco uma hilux e um corola. Cai um fiat mille e um classic. Pobre é sem sorte mesmo

  1. Anônimo disse...:

    Serviço executado por Zé Teixeira, das águas vão rolar, e quem paga o Pato é o Léo Coutinho?! Inventa outra macho!!!Que povinho sem criatividade...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Macho véi, acho que seu conhecimento de Caxias é um pouco falho. Durante o pouco tempo da interinidade de Zé Teixeira, não existiu nenhuma obra no local. Sua defesa não é de falta de criatividade, mas sim de excessos de outra coisa...

  1. Anônimo disse...:

    PELO VISTO O ANÔNIMO QUE FEZ O COMENTÁRIO NÃO É E NÃO CONHECE CAXIAS. E MUITO MENOS A HISTÓRIA DO "NOBRE DEPUTADO" 0 BURACO É REFLEXO DE DE UMA "ADMINISTRAÇÃO EQUIVOCADA" ONDE SE MISTUROU PÚBLICO COM PRIVADO E CAXIAS HOJE É UMA VERDADEIRA PRIVADA.

Postar um comentário