Minha Figura

O gesto de grandeza do PT caxiense ao somar forças com a coligação oposicionista

8.8.16
Dete, Catulé Jr, Ney Jefferson, Fábio Gentil, Mundico Teixeira, Dr. Helton Mesquita, 
Robério e Taniery Cantalice
A vitória da articulação política de Fábio Gentil na formação da coligação histórica da oposição caxiense não teria o mesmo significado caso o Partido dos Trabalhadores não estivesse incluso.

Com uma tradição de se manter sempre na trincheira oposicionista, mais uma vez a estrela petista não decepcionou e decidiu marchar com a candidatura de Fábio Gentil.

O entendimento do presidente do PT caxiense, Ney Jefferson, de que o momento único que passa a política municipal não poderia ter a agremiação petista fora dos debates sobre os destinos da princesa do sertão trouxe mais ânimo aos integrantes da coligação oposicionista.

Já tendo lançado candidato a prefeito de Caxias em todas as eleições dos últimos 30 anos, esta será a primeira vez que o PT não apresentará nenhum nome na eleição majoritária.

É com grande alegria e respeito que recebo o apoio do PT em nossa coligação, onde espero poder contar com o Partido no nosso futuro governo”, avaliou Fábio Gentil tão logo recebeu a garantia de apoio do presidente do PT, Ney Jefferson.

Assim como o Partido dos Trabalhadores, o PSOL, representado pelo jornalista Herbert Dete, também somou forças com a coligação encabeçada pelo PRB, dando um caráter plebiscitário às eleições 2016 em Caxias.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pra cima deles, fora coutinhos...

  1. Anônimo disse...:

    Fora cutias. Chega de contarem como vantagem que pagam em dias.Isso não passa de obrigação. Pois é dever do empregado trabalhar e ter como direito receber. Eu trabalho na prefeitura, mas eu voto é no Gentil. É 10.

  1. Unknown disse...:

    O que me deixa feliz, é a lucidez, que contagia pessoas e grupos num mesmo espírito uma mesma vontade, superar a arrogância, o oportunismo, a farsa e o egoísmo. Caxias livre é o que queremos. Fora Coutinhos!!!

  1. Anônimo disse...:

    Salário em dias é obrigação tenho 2 funcionários e procuro sempre pagar na data conforme clt, então esse papo de dia 20 ja saturou. ..fora coutinhos

  1. ronaldodep disse...:

    O Humberto Coutinho deve estar tremendo igual vara verde pense numa pessoa que tem medo de perder essa boquinha chamada prefeitura.

  1. Salário em dia é obrigatório e isso os Coutinho tem cumprido, a questão é outra, o salário dos Coutinho não é digno, é seletivos e o critério para remuneração é o diploma de babão, se eu babo mais que você que é médico, mesmo eu sendo técnico em contabilidade eu ganho mais.

Postar um comentário