Minha Figura

Nova pesquisa Escutec em Caxias mostra que Léo Coutinho tem mais que o dobro da rejeição de Fábio Gentil

2.8.16
A mais nova pesquisa Escutec realizada em Caxias mostra que a rejeição do pré-candidato a prefeito, Fábio Gentil é de apenas 12,3% e a de Léo Coutinho é de 26,5%, ou seja, mais que o dobro do oposicionista.

A pesquisa fez cenários com três e com dois candidatos a prefeito, sendo que a presença de Paulo Marinho Jr. na sondagem não tem mais sentido, uma vez que ele não é candidato a prefeito.

No cenário estimulado com apenas dois candidatos, Léo Coutinho surge na frente com 38,3. Já Fábio Gentil, apresentou 32,9%.

Essa nova pesquisa Escutec segue o padrão das demais feitas em Caxias, onde muitos questionamentos são feitos quanto a alguns pontos da sondagem.

Feita entre os dias 18 e 22 de julho, a pesquisa só foi registrada no dia 25, e quando os contratantes já poderiam ter os números em mãos.

Outro ponto que chama a atenção é quanto a incrível soma dos candidatos oposicionistas ser EXATAMENTE igual ao número de intenções de votos de Léo Coutinho, pois no cenário com 3 candidatos, Léo Coutinho tem 36,3%; Fábio Gentil 26,3% e Paulo Marinho Jr. 10,00%, o que garante a soma dos oposicionistas a mesma intenção de votos dados a Léo Coutinho, 36,3%.

A pesquisa Escutec não questionou o eleitorado quanto a união dos oposicionistas anunciada após o término das entrevistas, não sendo aceitável a soma das intenções de votos apontar um MILIMÉTRICO EMPATE e isso valer como argumento de que a oposição unida não conseguiria superar o candidato da situação.

Segundo o registro feito pelo Instituto Escutec na Justiça Eleitoral, a pesquisa ouviu 1.500 pessoas em Caxias entre os dias 18 e 22 de julho e foi registrada com o número MA-00826/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi contratado pela Rádio Caxias.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Está na hora da mudança. Sabemos que Fábio não irá mudar muito nossa cidade. Mas já chega de Coutinhos. Vamos dar a oportunidade para o Fábio melhorar nossa cidade.

  1. Anônimo disse...:

    Verdade esta na hora da mudança chega de Coutinho nessa cidade acorda meu povo ta na hora de mudar já são 12 anos mandando na cidade e nada se fez falta tudo de Saúde a educação temos que mudar esse quadro precário #sou mais Caxias

  1. Anônimo disse...:

    Na Minha Opnião particular,enquanto existir Miséria, e fome os poderosos e quem tem dinheiro não perde Eleições.
    Acesse:http://naoacompradevoto.blogspot.com.br/

Postar um comentário