Minha Figura

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PSDB AFIRMA QUE BINÉ PODERÁ SIM SER CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ

11.8.16
Biné e sua candidata a vice Themis Gerude
O PSDB de Codó vem a público esclarecer que seu candidato escolhido para concorrer ao cargo de prefeito para concorrer às eleições 2016 é Biné Figueiredo, cujo nome foi escolhido em convenção realizada no último dia 5 de agosto.

Em que pese especulações suscitadas – e divulgadas com especial esmero por veículos de comunicação e pessoas pagas pelos opositores de Biné – em torno de sua candidatura, esclarecemos que não existe qualquer intenção de utilizar artifícios jurídicos ou processuais para protelar infundada impugnação a seu registro de candidatura nem tampouco de substituir seu nome na chapa que concorrerá às eleições.

Em relação aos boatos maldosamente espalhados – com ou sem má fé – sobre sua suposta inelegibilidade, esclarecemos ainda que Biné Figueiredo não está inserido em nenhuma de hipóteses de inelegibilidade previstas na Lei Complementar nº 64/1990. Não há contra ele:

- Nenhuma prestação de contas rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão nem pelo Tribunal de Contas da União;

- Nenhuma condenação por ato de improbidade administrativa transitada em julgado;

- Nenhuma condenação de colegiado por dano ao erário e enriquecimento ilícito.

Assim sendo, Biné Figueiredo, preenche todos os requisitos necessários ao registro de sua candidatura e protocolará o respectivo requerimento dentro do prazo legal.

Atenciosamente,

PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
Diretório Municipal de Codó

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ISSO TUDO E COISA DA OPOSIÇÃO, BINÉ FIGUEREDO ESTA ELEITO PORQUE O POVO DE CODÓ E SABEDOR DO MUNDO QUE ESSE HOMEM FEZ..

  1. CODO EM FESTA disse...:

    BINE HOMEM GUERREIRO!!!! O POVO DE CODO VAI TE MOSTRAR O QUANTO ESTA PRECISANDO DE VC !!!!!!!!!

Postar um comentário