Minha Figura

Neto do Sindicato reúne centenas de lideranças no evento de lançamento de sua pré-candidatura a vereador

4.8.16
O Clube Marilia Eventos foi palco na noite desta quarta-feira, 03, do evento de lançamento da pré-candidatura a vereador de Neto do Sindicato.

Candidato a reeleição, o vereador Neto do Sindicato tem uma longa trajetória de luta pelo homem do campo em Caxias.

A advogada e militante social Selma Arruda, que acompanha de perto a atividade política e social do atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, fez um relato da atuação do parlamentar.

Natural do Povoado Chapada, 3º Distrito de Caxias, região onde iniciou sua militância sindical e política, filho de trabalhadores rurais, o agricultor e sindicalista José Wilson da Silva, o NETO do Sindicato, conquistou, pela primeira vez, em 2012, uma cadeira na Câmara de Vereadores, com o compromisso de promover a interação do legislativo caxiense com a comunidade; apresentar Projetos de Lei e outras Proposições para beneficiar e melhorar a vida da sociedade caxiense; fiscalizar a transparência administrativa e zelar para que as políticas públicas fossem prioridades e o nosso povo pudesse resgatar o orgulho de ser caxiense”, iniciou Selma que estendeu seu discurso enfatizando o trabalho do vereador junto ao homem do campo. “Há 20 anos como dirigente sindical, NETO foi eleito, por 4 mandatos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias, entidade tida como referência nacional no Estado do Maranhão, por suas históricas lutas e pelas relevantes conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras rurais deste município”.

Numa demonstração de prestigio do líder sindical, o presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Humberto Coutinho, fez um discurso de reconhecimento ao trabalho e a atividade parlamentar do vereador Neto do Sindicato em prol da zona rural do município.

O pré-candidato a reeleição, Léo Coutinho, acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito, Júnior Martins, também prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Neto do Sindicato, bem como centenas de lideranças da zona rural do município.

Essa multidão que compareceu hoje no Marilia Eventos é uma demonstração de reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante meu mandato na Câmara Municipal”, disse o vereador após o término do evento.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O povo não aguenta mais os mesmos vereadores o tempo todo, têm que mudar todos eles. Queremos renovação total na câmara.

Postar um comentário