Minha Figura

Fábio Gentil dá a largada na campanha eleitoral com grande caminhada no centro da cidade

24.8.16
O candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, deu o pontapé inicial da sua campanha de rua na manhã desta quarta-feira, 24.

Acompanhado de candidatos a vereador; da candidata a vice-prefeita, Maísa Marinho e do suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior, Fábio Gentil liderou a caminhada por algumas ruas do centro da cidade.

Apesar da concentração ter sido marcada para 7:30 da manhã, horário pouco comum em eventos de rua em campanha eleitoral, várias pessoas já estavam presente no largo de São Sebastião no horário programado pelo PRB.

Por volta das 08:30, já com grande número de correligionários e populares presentes no largo de São Sebastião, Fábio Gentil arrastou a multidão descendo pela Rua Manoel Gonçalves e seguindo até o centro da cidade.

Por onde passava, Fábio Gentil acenava para o povo nas calçadas e em várias oportunidades era abraçado pelas pessoas nas ruas.

O suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior, mostrou disposição e era um dos mais entusiasmados na caminhada. “Vamos devolver Caxias aos caxienses”, dizia Paulinho quando abraçava uma simpatizante nas imediações do Banco do Brasil.

O entusiasmo dessa caminhada e a receptividade dos caxienses nas ruas mostra que estamos no caminho certo e que o povo quer mudança”, disse Fábio ao final da caminhada.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Agora é 10.

  1. Anônimo disse...:

    Posta o comentário a respeito dos funcionários serem forçados a irem as caminhadas

  1. Unknown disse...:

    É com ele que eu vou! Dá-le 10!

  1. Anônimo disse...:

    Tem carro adesivado em prédio público, no antígo forum

  1. Anônimo disse...:

    chegou a vez de fabio, ja que os coutinhos ja tiveram a oportunidade deles

  1. Anônimo disse...:

    Anseios por mudanças em nossa princesinha, agora é 10

Postar um comentário