Minha Figura

Eu já sabia!!! Fora da lista dos 500 amigos, correligionários de Humberto Coutinho foram barrados em festa no Village

22.8.16
A festa de aniversário dos 70 anos de Humberto Coutinho foi inesquecível. O aniversariante era só emoção na comemoração ao lado das 500 pessoas que ele considera como amigos ao longo da sua vida.

Na noite do Village não faltou bebida importada, regabofe de primeira e animação musical ao som da banda Beatles Forever.

Muitos convidados mostravam-se mais empolgados que o próprio aniversariante, haja vista a emoção de estarem na “lista dos 500”.

Mas se por um lado teve gente feliz da vida por fazer parte das 500 pessoas importantes na vida do presidente da Assembleia, por outro teve quem entrou em depressão por não ter sido convidado.

Na noite de sábado, quando a festa estava “bombando”, tinha bajulador da família Coutinho conferindo a quantidade de curtidas das postagens do titular do blog no facebook, numa demonstração que, mesmo excluído da festa, continuava tentando ser útil aos patrões.

Mas se teve quem sofreu e está sofrendo por não ter sido convidado, teve também aqueles estão tomando tranquilizantes por terem sido barrados no baile.

Mesmo alertados pelo blog de que não adiantava levar duas cestas básicas ao invés de uma e com isso garantir a entrada, alguns aliados tentaram entrar na festa levando acompanhantes “extras” sem as devidas senhas. Não deu outra: esses acompanhantes “extras” foram barrados.

Os informantes do titular do blog observaram o ex-vereador Antonio Ximenes tentando levar os filhos a tiracolo e sendo barrados na entrada do Village. Indignado com a desfeita dos seguranças que não permitiram a entrada dos “extras”, AX ainda ficou na portaria do condomínio por alguns minutos ligando para o celular de HC sem sucesso. Magoado, AX nem chegou a entrar na festa e deixou o local chateado.

Mesma sorte teria tido o sempre prestativo Cláudio Bezerra. Após apresentar sua senha, o ilustre convidado pediu a liberação dos seus “extras” que vinham em carros logo atrás. Como os “extras” não tinham senha, alguns tiveram que dar meia volta. CB ainda tentou argumentar com os seguranças sobre a sua importância no grupo politico do aniversariante, mas não teve muito sucesso, só conseguindo a entrada de 3 “extras”.

A sempre gente boa da Fátima do Brejinho também teve seu momento de constrangimento na entrada do Village. Levou alguns “extras” e teve que ver seus ‘convidados’ darem meia volta.

Apesar da desfeita sofrida, o blog se solidariza com todos aqueles que não constam na lista dos 500 amigos de Humberto Coutinho e que estão sofrendo com o fato de não terem sido lembrados.

O constrangimento sofrido por aqueles tentaram levar alguns familiares “extras” e foram impedidos de entrarem também merece a solidariedade do blog.

Em todo caso, ano que vem tem a festa de 70 anos de Cleide Coutinho, onde os constrangimentos e desfeitas com os correligionários não devem se repetir.

Aos bajuladores em geral, recomendo caprichar nas redes sociais, pois se depois dessa desfeita em pleno ano eleitoral o sujeito ainda não for convidado na festa do ano que vem, deve urgentemente repensar sua participação na vida da família Coutinho.

Vida de mensalinho e fantasma é dura mesmo...

11 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Você esta faltando com a verdade.. Ninguém foi barrado, todos que foram a festa entraram e comemoraram os 70 anos do dr Humberto.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkk TEM BABÃO MORRENDO POR QUE NÃO FOI CONVIDADO... KKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    O Edilson da Cohab foi convidado? Pq babão maior que ele ainda não vi kkkk

  1. Anônimo disse...:

    EU NÃO FUI. KKKKKKK

  1. bocadoinferno disse...:

    O que mais tem por estas bandas é baba-ovo, xeleléu, puxa-saco, acariciador, adulador, adulão, bajoujo, bajulador, canonizador, chaleira, cheira-cheira, chupa-caldo, corta-jaca, cortesão, encomiasta, engraxador, engrossador, enxuga-gelo, escova-botas, gabador, graxista, incensador, lacaio, lambe-botas, lambedor, lambeta, lambeteiro, lisonjeador, lisonjeiro, louvaminha, louvaminheiro, manteigueiro, mezinheiro, puxa-saco, sabujo, servilão, turibulário, turificador, zumbaieiro. E ainda se acham "o tal".

  1. Anônimo disse...:

    Zé Maria da Global também não foi convidado, ficou muito sentindo por ter sido esquecido.

  1. Unknown disse...:

    Não se esqueça de pelego, que também tem demais.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkk o Edilson da Cohab foi ou não foi?....kkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Rapaz o Thiago Miranda não foi convidado, ficou muito feliz da vida.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário