Minha Figura

Cúmulo do desespero!!! Amparados por ação descabida na Justiça Eleitoral, aliados de Léo Coutinho alardeiam possibilidade de impedimento na candidatura de Fábio Gentil e de todos os candidatos a vereador da oposição

19.8.16
Advogado da coligação de Fábio Gentil demonstra tranquilidade
com ações na Justiça Eleitoral: “Isso é fruto do desespero”
A campanha eleitoral deste ano em Caxias caminha para ser a mais agressiva dos últimos anos. A agressividade está vindo em forma de ataques nas redes sociais com a tentativa de ridicularizar os adversários e formular acusações desprovidas de lógica e de respeito.

Mas outra modalidade de ataque está sendo feita em forma de ações na justiça eleitoral e com isso tentar barrar candidatura dos adversários.

Nesta sexta-feira, 19, amparados em uma ação repleta de argumentos frágeis, impetrada pela coligação “A Mudança Continua”, o site 45 graus, de Teresina, que tem ligação com os marqueteiros que cuidam da publicidade do candidato a prefeito Léo Coutinho, publicou uma ‘reportagem’, considerada pelos advogados de Fábio Gentil como “terrorista”, em que emoldura um cenário de “fim do mundo” para todos os candidatos que fazem oposição aos atuais mandatários da cidade. “São ações com argumentos frágeis e que são corriqueiras numa corrida eleitoral, mas que não irão prosperar”, diz o advogado da coligação “Caxias é do Povo”, Adenilson Dias, que irá apresentar a defesa dentro do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral e que mostra confiança no julgamento dos juízes de Caxias. “A candidatura de Fábio Gentil está firme e ele será o próximo prefeito”, acredita o advogado.

4 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO A SECRETÁRIA DÁ UM EMPURRÃOZINHO NO IBOPE DO PREFEITO OBRIGANDO OS PROFESSORES A FICAR 20 MINUTOS APÓS O HORÁRIO DIZENDO QUE FAZ PARTE DA REDUÇÃO DO 1/3 DA JORNADA FORA DA SALA DE AULA. PODE UMA LOUCURA DESSAS?

  1. Anônimo disse...:

    Vão votar no 40, eles são igual os de sa Ribeiro

  1. Anônimo disse...:

    É 10 neles. Fora corja.

  1. Peac disse...:

    Quem fere o Povo por ele será punido. Raiz cúbica de 1000 neles.

Postar um comentário