Minha Figura

Uniplam agita Centro de Caxias e visita Aldeias Altas em ação com oferta especial

20.7.16
A Princesa do Sertão está vestida de azul e branco durante toda essa semana. Isso porque o Uniplam, o plano de saúde que mais cresce nos estados do Piauí e Maranhão, tomou as ruas de praças de Caxias para uma grande ação de vendas, além da divulgação de uma oferta especial que vai até o dia 31 de julho. Nessa levada, o Uniplam ainda separou a próxima quinta (21) para visitar o município de Aldeias Altas, onde serão ofertadas todas as vantagens do plano.

Nesta quarta, o primeiro dia da ação, que aconteceu durante toda a manhã na Praça do Panteon, a equipe de vendas esteve focada em um único objetivo: conscientizar o caxiense que ser Uniplam é mais seguro, mais barato e, acima de tudo, que ele não precisa ir até Teresina para os atendimentos médicos.

Esse é um tipo de ação que vamos fazer com muito mais frequência. Estamos aqui em Caxias há quase um ano, onde nós viemos oferecer ao povo caxiense uma cobertura especializada, tendo atualmente mais de 1.500 procedimentos disponíveis na área da saúde. Estamos muito felizes com a receptividade. A ação está sendo um sucesso”, destacou Geisa Coelho, gerente comercial do Uniplam.

Entre as principais ofertas da ação está a relação custo-benefício em ser Uniplam. Com valores a partir de R$68,62, o usuário tem ao seu lado uma cobertura com atendimento de urgência e emergência, internação, cirurgia, parto e UTI. Além, claro, de ter o Hospital Centro Médico Uniplam 24h e seu ambulatório, fazendo com que os beneficiários não se desloquem até Teresina para consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos.

Aos clientes caxienses que tem planos de saúde de Teresina, o Uniplam também oferece uma grande oportunidade de mudança. Para aqueles que estão insatisfeitos e com os prazos de carências cumpridos, o Uniplam recebe o beneficiário com carência zero. Essa oferta tem validade até o dia 31 de julho.

A ação continua na quinta, quando a equipe de vendas do Uniplam visita a cidade de Aldeias Altas. O encerramento acontece em Caxias na próxima sexta (22), no Bairro Trizidela, com o Minuto Uniplam, ação que faz um mapeamento básico da sua saúde. Os moradores do bairro terão a chance de saber seus índices de massa corpórea (IMC), pressão arterial, peso e altura, além de serem instruídos pela equipe de enfermagem de acordo com o diagnóstico apresentado.

0 comentários:

Postar um comentário