Minha Figura

Rafael Leitoa ressalta números de pesquisas eleitorais divulgadas em Timon

5.7.16
Queda de 17% nas intenções de votos para Alexandre Almeida, em três meses, é destacada 
por Rafael Leitoa   (Fonte: Nonato Castro)

Na manhã desta terça-feira (05), o deputado Rafael Leitoa destacou, na tribuna da Assembleia Legislativa, os números da recente pesquisa encomendada pelo Portal Meio Norte, de Teresina - PI. Segundo o deputado, o resultado é um reflexo do empenho e trabalho apresentado pela administração de Luciano Leitoa (PSB) à frente da prefeitura de Timon.

Rafael Leitoa lembrou que há três meses foi publicada uma pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública, na qual o deputado Alexandre Almeida (PSD) tinha 41,75%, Luciano Leitoa 29% e Socorro Waquim 11,25%, comparando com a pesquisa divulgada nos últimos dias, o deputado do PSD teve uma queda expressiva de 14,75%. Com base nestes números, Rafael Leitoa frisou que no confronto direto entre o ex-deputado Luciano Leitoa, prefeito e pré-candidato a reeleição, e Alexandre Almeida, que trabalha sua pré-candidatura também, que sai de 48,75% no mês de março para hoje 31,3%, uma queda de 17,45% em três meses.

Bom, não sou analista político, sou deputado estadual eleito com a ajuda do povo de Timon, mas isso reflete claramente o trabalho que o Luciano fez durante esses três anos e meio de gestão, que já se aproxima para a conclusão de uma etapa, talvez traduza um pouco os números”, finalizou Rafael Leitoa.

2 comentários:

  1. Ricardo disse...:

    Dois comentários meus não postados. Parabéns por seu "imparcialismo". Obrigado, senhor Cláudio Sabá.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Minha querida, seus comentários tolos não serão publicados. Outra, se quer agradar aos seus patrões fazendo comentários no meu blog, lamento informar que não será possível. Vá tentar ganhar seu dinheiro com seu 'marketing' fuleiro em outro lugar. Aqui, não!

Postar um comentário