Minha Figura

Rafael Leitoa confirma o envio de 5 novas viaturas para 11º Batalhão de Timon

27.7.16
Rafael Leitoa consegue 5 novas viaturas para
Timon (Fonte: Kristiano Simas - Agência Assembleia)
Na manhã desta quarta-feira (27), o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela confirmou ao deputado Rafael Leitoa (PDT), que mais uma de suas solicitações foi atendida pelo governador Flávio Dino. A informação de que 5 novas viaturas serão enviadas para Timon, é para ser comemorada tanto pelo deputado, quanto pela população do município como mais um reforço na segurança. As viaturas serão entregues na próxima sexta-feira.

Recentemente, outra solicitação do deputado Rafael Leitoa trouxe à Timon o Comandante Geral da PM no Maranhão, Coronel Pereira, juntamente com o Batalhão Tiradentes, para efetuar ações de combate direto ao crime, executando operações pontuais em diversos locais da cidade. "As ações de pronto emprego do Batalhão Tiradentes, foram percebidas por toda a população, demonstrando que na Assembleia são sempre voltadas para nossa região", reforçou Rafael Leitoa.

O deputado, ciente das necessidades da região, tem buscado constantemente reforçar a segurança com pautas propositivas ao governo estadual. No mês de junho, em reunião na Secretaria de Segurança, o deputado solicitou a criação de um destacamento do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no bairro Cidade Nova. Ainda na reunião, a criação da Delegacia de Entorpecentes, requerida em 2015, foi confirmada por Jefferson Portela.

Mesmo em recesso parlamentar nossas atividades não param. O combate à violência, ao crime, à insegurança de nossa população é uma preocupação constante de nosso mandato. Na próxima sexta, dia 29, entregaremos mais 5 viaturas para reforçar as ações de prevenção e confronto à criminalidade”, comemorou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário