Minha Figura

Parnarama - Grupo da mudança define Zé Henrique como pré-candidato a prefeito e Dr. Jayron como pré-candidato a vice

27.7.16
Do Portal O Segundo

A terceira via mais uma vez provou sua união, e nesta terça-feira (26), o grupo definiu oficialmente a chapa entre os pré-candidatos Zé Henrique (PMN) para prefeito e Dr. Jayron (PR) para vice.

A união do grupo e a definição da chapa é uma novidade para os eleitores parnaramenses que achavam que não teria outras opções nas eleições municipais deste ano. Isso mostra um desprendimento político e o desejo na cidade de ver um novo modelo de administração.

Em entrevista ao Portal O Segundo, Zé Henrique disse que sua pré-candidatura está focando no trabalho que ele vinha fazendo ao longo dos anos e agradeceu a todos pelo apoio dado ao grupo da mudança. “Esta chapa vai ao encontro dos anseios de nosso povo, unindo experiência e a juventude. Temos uma militância muito forte e compromissada com nossa causa, somada à vontade de mudança de nosso povo. Temos o aval da comunidade que deposita em nós dois, toda a esperança de dias melhores pra nosso município”, afirmou.

Dr. Jayron também nos concedeu uma entrevista: “Quero dizer a todos, que continuam nesse pensamento de mudança, pois com essa nova chapa o povo só tem a ganhar. Então juntem-se a nós e vamos juntos lutar por uma Parnarama melhor”, afirmou.

Será verdade?

Outra novidade seria a possível volta do vereador Gilson Moura (PHS) para concorrer como vereador pelo grupo, além dos pré-candidatos Sebastião da Sucam (PR) e Miguel do Tiririca(PR), que também devem fechar acordo com a terceira via, isso poderá se concretizar por conta dos mesmos já estarem no partido do pré-candidato a vice Dr. Jayron. Nada oficial.

O importante é que iremos aguardar os próximos capítulos desta história e sabermos de fato como ficará a formação de todas as chapas que irão disputar as eleições municipais deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário