Minha Figura

Mais uma fora de época - Aposentados e pensionistas da prefeitura de Caxias são convocados para reunião nesta segunda-feira, 18

18.7.16
Os aposentados e pensionistas da prefeitura de Caxias foram convocados para uma reunião que acontecerá na tarde desta segunda-feira, 18, a partir das 17:00h no Centro Artístico Operário Caxiense.

O assunto da reunião não foi adiantado.

Muitos estão ansiosos por conta do que será tratado nesse encontro de última hora.

Alguns esperam algum tipo de pressão enquanto outros imaginam uma simples festa de confraternização fora de época.

Já os mais incautos estão delirando a espera do anúncio de um reajuste nos vencimentos a partir do próximo ano.

Difícil acertar com todas as letras a motivação dessa reunião, mas é muito estranho a quantidade de reuniões e confraternizações fora de época que estamos assistindo neste ano eleitoral.

Não acredito que os sofridos aposentados e pensionistas sofrerão qualquer tipo de pressão por conta do calendário eleitoral, mas o ministério público deve ficar muito atento para essas reuniões com determinados segmentos do funcionalismo Municipal que estão acontecendo com uma estranha frequência.

Devemos evitar qualquer tipo de assédio até as eleições, afinal, a justiça eleitoral ainda não liberou os comícios e muito menos as reuniões para aliciamento de eleitores.

Sei lá, mas acho que entre um assunto e outro os diretores do Caxiasprev vão tecer alguns comentários sobre o passado e o presente dos aposentados e pensionistas do município.

Será mais ou menos assim: “hoje estamos estruturados e com o pagamento de vocês garantido, bem diferente do passado de incertezas...

Não duvido também que outro mais afobado estenda a conversa e solte essa: “agora é bola pra frente e vamos seguir adiante

O ex-vereador e cabo eleitoral fiel do deputado Humberto Coutinho, Danilo Daniel, estará presente na reunião com os aposentados e pensionistas.

0 comentários:

Postar um comentário