Minha Figura

Lembrou!!! Léo Coutinho se emociona no facebook ao lembrar que jogava bola no Engenho D’água quando era criança

4.7.16
TOCANTE!!! Ao lado de Ana Lúcia Ximenes, prefeito Léo Coutinho se emociona no povoado 
Engenho D’água ao lembrar que foi ali “que tudo começou” e que “era um menino” 
quando começou a jogar bola no local.

O prefeito Léo Coutinho usou seu perfil na rede social facebook no último sábado, dia 02, para fazer o registro de um momento da sua vida que deixou os internautas emocionados.

Tem pessoas que marcam a nossa caminhada”, iniciou o prefeito. “No Engenho D'agua foi onde tudo começou”, continuou ele para em seguida arrematar: “Era um menino quando comecei a vir jogar bola por aqui”.

De acordo com o prefeito, poder voltar com melhorias para a região, o faz “um homem realizado”.

Também no facebook, Edvan Carvalho, morador do Engenho D’água, estranhou a postagem do prefeito e disse que nunca o viu no povoado. “Vendo essa postagem do prefeito uma coisa me chamou atenção. Ele diz que era criança quando começou a jogar bola no Engenho D'água. Eu nasci e cresci morando no engenho d'água e nunca vi Leo Coutinho jogando bola ali.”, escreveu o morador.

Perguntei a dois amigos de infância do prefeito e ambos, rindo da postagem, me disseram não lembrar dessa parte da vida dele pela zona rural de Caxias.

O titular do blog acredita ser verídica a informação do prefeito. Até imagino a cena de um Léo Coutinho ainda criança pedindo ao seu pai para jogar bola na zona rural: “Paiê, me leva pro Engenho D’água pra jogar bola com os meus coleguinhas”.

0 comentários:

Postar um comentário