Minha Figura

Governo do Maranhão anuncia recursos para revitalizar a praça São José em Timon

2.7.16
O governo do estado do Maranhão vai garantir os recursos para a revitalização da praça São José, no centro de Timon. O anúncio foi feito pelo Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto (na foto abaixo) na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, em Timon por ocasião da entrega das 500 casas do residencial João Emílio Falcão. Estavam presentes no evento diversas autoridades como o prefeito Luciano Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa, vereadores, dentre outros.

Serão investidos um milhão e seiscentos mil reais na revitalização da praça que é um símbolo da cidade. O projeto já está pronto,  foi realizado pelo arquiteto Júlio Medeiros e financiado pela prefeitura de Timon  que o fez depois de ouvir a população sobre as mudanças que deverão ser implantadas.

Hoje a situação da praça não condiz com a realidade, não é mais um local de encontro. Queremos essa praça iluminada, revitalizada e que as pessoas voltem a frequentá-la”, destacou o prefeito Luciano Leitoa ainda no ano passado quando começaram a haver as discussões sobre as mudanças que vão passar a praça com o projeto.

Um dos principais pontos que será valorizado no projeto da praça é a criação de mais espaços para a prática de esportes.

Em conversa agora pela manhã com o eliaslacerda.com, o Secretário Estadual da Infraestrutura, Cleyton Noleto destacou que se não houver nenhum empecilho burocrático maior, a obra poderá ser entregue aos timonenses no final deste ano ou no máximo no começo do próximo. (Do site Elias Lacerda.com)

0 comentários:

Postar um comentário