Minha Figura

Em Caxias, técnica “empina bumbum” disponível no Espaço Estética Rosália Oliveira

20.7.16
Sensação das famosas panicats da TV, o procedimento “Magic Pump”, técnica que utiliza ventosas, uma em cada glúteo para sugar a região, e que promete um bumbum mais empinado, bonito e com aspecto de “malhado”, está disponível em Caxias no Espaço Estética Rosália Oliveira.

A esteticista Rosália Oliveira, uma das mais experientes e conceituadas de Caxias, com dezenas de cursos na área, fala um pouco sobre o procedimento. “O equipamento que realiza o procedimento age sugando o glúteo, o que estimula a musculatura e melhora a circulação do local”, diz ela.

Esteticista caxiense participa de eventos em todo o Brasil em busca 
de conhecimentos para aplicar na sua clientela
A esteticista explica ainda que a pressão provocada pelo “Magic Pump” tonifica a musculatura e produz também uma melhora no aspecto da celulite. “E isso deixa o bumbum mais empinado”.

Apesar da euforia provocada inicialmente em mulheres no Brasil inteiro, Rosália ressalta que o equipamento não faz milagre. “Para que o resultado seja prolongado ao máximo, deve-se aliar o treino na academia, pois a atividade física é imprescindível para o máximo de resultado”, afirma ela.

O resultado do “Magic Pump” é visto logo na primeira sessão, mas, dependendo do caso, esse resultado pode surgir na segunda ou terceira sessão”, explica a profissional que indica ainda a realização de outros procedimentos estéticos auxiliares para o resultado positivo da nova técnica. “A corrente-russa auxilia no fortalecimento da região que está sendo trabalhada e é indicada para quem faz o “Magic Pump” e busca um excelente aproveitamento”.

0 comentários:

Postar um comentário