Minha Figura

Decisão pela união pode sair a qualquer momento - Clima é de expectativa entre os opositores do grupo Coutinho com vistas às eleições de outubro

27.7.16

Várias reuniões estão sendo mantidas nos últimos dias entre os políticos que formam a oposição aos atuais inquilinos do Palácio da Cidade visando o entendimento final e o nome mais adequado para o sucesso do enfrentamento que se avizinha.

Não existe entre essas lideranças qualquer sombra de dúvidas que os pré-candidatos a prefeito, Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior são os que reúnem condições para assumir a cabeça de chapa como candidato a prefeito.

Várias lideranças no campo das oposições buscam se viabilizar como pré-candidato a vice-prefeito, e entre eles até nomes ligados ao grupo Coutinho querem somar forças contra o poderio econômico do presidente da Assembleia Legislativa.

Mas entre todas as especulações que surgem a todo instante na classe política, nenhuma é maior que a decisão que o grupo Marinho terá que tomar diante da atual configuração eleitoral.

A qualquer momento Caxias poderá ter uma ideia dos rumos que a política do município terá diante da posição das lideranças oposicionistas.  

O clima é de expectativa e os caxienses pedem união e humildades para que nossa cidade nunca mais seja manchete no noticiário nacional como a cidade da “Maternidade da morte”.

0 comentários:

Postar um comentário