Minha Figura

Com a presença de Flávio Dino, multidão lota convenção em apoio à reeleição de Luciano Leitoa

30.7.16

Na noite desta sexta-feira (29), mais de 10 mil militantes e filiados de partidos aliados lotaram terreno na Avenida Teresina, no município de Timon, para prestigiar a Convenção Municipal que lançou a coligação em apoio à reeleição do prefeito Luciano Leitoa (PSB). O evento, que contou com a presença do governador Flávio Dino, além de oficializar a candidatura para continuação da gestão de Leitoa no município, define o nome de João Rodolfo (PCdoB) como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Durante o ato, Flávio Dino destacou os avanços obtidos por Luciano Leitoa em Timon, defendendo a continuidade do trabalho desempenhado pelo prefeito no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e segurança em Timon. Vocês estão vendo o volume de obras na cidade. A garantia que ofereço é a continuidade do trabalho de Luciano”, pontuou o governador.

Em sua fala, Flávio Dino elogiou a capacidade de liderança de Luciano Leitoa. “Ele é um líder partidário, um pai de família exemplar, uma das maiores lideranças do nosso estado. Eu vim em nome dos 7 milhões de maranhenses dizer que temos orgulho do nosso prefeito Luciano”, disse.

Luciano Leitoa relacionou a calorosa recepção popular em apoio a sua candidatura, ao modo como ele vem desempenhando seu papel como gestor do município. “Da forma que fazemos política em Timon, não tinha dúvidas de que este espaço estaria assim hoje”, frisou.

O atual prefeito falou ainda sobre as ações municipais que vem garantindo maior desenvolvimento e justiça social para os timonenses, por meio do apoio que vem recebendo do governo do Maranhão. “Político tem que ter caráter e posição. Aqui em Timon acabamos com as últimas três escolas de taipa. Governar com muito dinheiro é fácil. Quero ver governar com as dificuldades que encontramos. Foram dois anos sozinho, mas hoje temos o apoio de Flávio Dino. Nós sabemos reconhecer aqueles que nos ajudam”, garantiu o prefeito.

O candidato a vice-prefeito de Timon pelo PCdoB, João Rodolfo, disse que está disposto a trabalhar em prol de toda a população do município. “Não tenho medo de trabalhar, de cuidar da vida de cada timonense”, assegurou.

Participaram da grande festa em Timon os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e José Reinaldo Tavares (PSB); os deputados estaduais Rafael Leitoa (PDT), Fabio Macedo (PDT),  Ana Mendonça (PCdoB) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho.

0 comentários:

Postar um comentário