Minha Figura

Aldeias Altas: A emoção tomou conta de todos no encerramento da 4ª edição dos jogos escolares

3.7.16
A juventude aldeias-altense viveu mais um grande momento esportivo no município. Durante cinco dias, a emoção tomou de conta de todos os atletas que participaram das mais diversas modalidades esportivas na 4ª edição dos Jogos Escolares (JEAA/2016).

O público foi ao delírio quando suas agremiações entraram em quadra para receberem suas premiações por todos os esforços concentrados durante os cinco dias de competição.

A Secretaria de Esportes e Lazer este ano incluiu as escolas tanto da sede, quanto da zona rural, com alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Em busca das medalhas, os alunos competiram em campo, quadra, pistas e ruas, na disputa das modalidades: Queimada, Futsal, Futebol, Beach Soccer, Basquete, Vôlei, Dama, Dominó, Handebol e Atletismo.

Este ano os alunos das escolas, Antonieta Castelo, Luís de Barros, Irmã Maria Telles, Maria do Rosário, Padre Antônio Ferraris, Santa Luzia, Teófilo Dias, Vidigal Rodrigues Filho, Risonha do Povoado São João, João Possedome da Ingá do Zé Adilino e Maria Conceição, proporcionaram ao público que compareceu em massa para prestigiarem o evento, momentos inesquecíveis, com dribles geniais, gols memoráveis, corridas espetaculares e recordes batidos, que fez dessa competição a melhor de toda sua história. 

Segundo o secretário de esportes, Márcio Gaído, a competição teve um sabor a mais por se tratar da sua quarta edição, uma vez que os nossos atletas já estão mais preparados e experientes.

Este ano tivemos o prazer em ver uma competição de igual para igual, alunos da sede e zona rural se confrontaram em cada jogo e modalidade como se fosse a grande final, por isso, a importância da participação de todos. E, Aldeias Altas nesse formato de competição sai daqui com vários representantes para brigar por títulos na fase regional, mirando vagas na fase final dos Jogos Escolares Maranhenses. Quero agradecer à todos que participaram direta e indiretamente na realização desse grande evento esportivo,” enfatizou.

Neste sábado, 2 de julho foram conhecidos os últimos medalhistas dos Jogos (JEAA) e também consagrou a escola Antonieta Castelo como grande campeã olímpica.

Para a primeira dama, Socorro Tinoco, a realização de mais uma edição dos jogos escolares em Aldeias Altas, serve de incentivo e de puro lazer para a nossa juventude depois de um período tão exaustivo em sala de aula.

O que vivenciamos durante todos esses dias de disputa esportiva, é o resultado positivo de que o esporte é vida, saúde e momento de pura interação. A juventude pôde durante a competição, viver grades momentos de alegria e muita diversão. E o mais importante de tudo isso, é mostrar para eles o quanto o esporte é saudável para vida de todos. Uma outro fator positivo é descobrir aqui em Aldeias Altas novos atletas que em breve estarão representando o Maranhão nas principais competições nacionais.” afirmou Socorro Tinoco.

CAMPEÕES DAS MODALIDADES COLETIVAS – JEAA/2016

FUTSAL – MIRIM – MASCULINO
CAMPEÃO - MARIA DO ROSARIO
VICE-CAMPEÃO -ANTONIETA CASTELO
3º COLOCADO – VIDIGAL RODRIGUES FILHO

FUTSAL – INFANTIL - MASCULINO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO
VICE-CAMPEÃO – VIDIGAL RODRIGUES FILHO
3º COLOCADO - MARIA DA CONCEIÇÃO

FUTSAL – INFANTO - MASCULINO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO
VICE-CAMPEÃO - TEOFILO DIAS
3º COLOCADO – VIDIGAL RODRIGUES FILHO

FUTSAL – INFANTO - FEMININO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO

FUTEBOL DE CAMPO – INFANTIL - MASCULINO
CAMPEÃO- ANTONIETA CASTELO
VICE-CAMPEÃO - VIDIGAL RODRIGUES FILHO

FUTEBOL DE CAMPO – INFANTO - MASCULINO
CAMPEÃO - TEOFILO DIAS
VICE-CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO

QUEIMADA – MIRIM – FEMININO
CAMPEÃO - MARIA DO ROSARIO
VICE-CAMPEÃO - PADRE FERRARIS
3º COLOCADO - SANTA LUZIA

QUEIMADA – INFANTIL - FEMININO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO
VICE-CAMPEÃO - VIDIGAL RODRIGUES FILHO

QUEIMADA – INFANTO – FEMININO
CAMPEÃO - VIDIGAL RODRIGUES FILHO

BEACH SOCCER – MIRIM - MASCULINO
CAMPEÃO - MARIA DA CONCEIÇÃO
VICE-CAMPEÃO – VIDIGAL RODRIGUES FILHO
3º COLOCADO - LUIS DE BARROS
BEACH SOCCER – INFANTIL - MASCULINO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO
VICE-CAMPEÃO – VIDIGAL RODRIGUES FILHO
3º COLOCADO - LUIS DE BARROS

BEACH SOCCER – INFANTO - MASCULINO
CAMPEÃO - RISONHA
VICE-CAMPEÃO - JOAO POSSEDOME
3º COLOCADO – ANTONIETA CASTELO

BASQUETE – INFANTO – MASCULINO
CAMPEÃO - ANTONIETA CASTELO

ASCOM: Aldeias Altas 2016

0 comentários:

Postar um comentário