Minha Figura

Acredite se quiser!!! Humberto Coutinho teme propaganda eleitoral na TV: “qui, qui será o fim”

16.7.16
Está faltando coragem no deputado: Grupo Coutinho faz campanha 
contra propaganda eleitoral na TV

O deputado estadual Humberto Coutinho está acumulando vários temores com o futuro do seu grupo político.

A união das oposições é o principal deles. HC teme e torce para que não haja uma dobradinha entre os pré-candidatos a prefeito Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior.

Os últimos dias tem sido tensos para o presidente da Assembleia diante da possibilidade de um acordo político entre os principais nomes da oposição no município.

Mas como se não bastasse o fantasma da união das oposições, um outro temor tem transformado as noites de HC num verdadeiro suplício. A possibilidade que haja transmissão de horário eleitoral gratuito na TV em Caxias é outro fator de preocupação para ele. “Qui, qui será o fim”, confidenciou o presidente da Assembleia para um vereador da sua base política em Caxias.

Segundo o parlamentar relatou ao blog, HC está apavorado com a possibilidade de que as cenas chocantes de dezenas de mães que perderam seus filhos na Carmosina Coutinho, conhecida nacionalmente como “maternidade da morte”, possam provocar danos irreversíveis no seu grupo.

Os juízes eleitorais em Caxias, todos eles, são favoráveis para que haja transmissão do horário eleitoral na TV, sendo que a última palavra sobre o assunto cabe ao TRE, que decidirá a questão nos próximos dias.

Mas enquanto a decisão do TRE não vem, os meios de comunicação do grupo Coutinho já torcem contra, pois sabem que o medo do patrão é real e perfeitamente justificável diante da possibilidade de perderem o poder nestas eleições.

Com várias emissoras de TV na cidade, a empresa coutinhiana alega uma suposta e patética “defesa das leis e dos bons costumes” para a não veiculação da propaganda eleitoral, o que é um contrassenso diante da necessidade de um debate democrático e onde os correligionários de Humberto Coutinho poderão defender o legado construído ao longo de 12 anos.

Com recursos de sobra para fazer uma propaganda milionária do trabalho de mais de uma década, Humberto Coutinho teme e treme diante do choro de 2 centenas de mães diante da perda dos seus filhos.

Que é isso, deputado?!

Tá com medo de quê?

3 comentários:

  1. Não tem problema, se a mídia oficial não divulgar a NET será nossa voz.

  1. ronaldodep disse...:

    Vamos perder de uma vez por todas esse medo bobo de nos livrarmos desse grupo Coutinho, grupo esse que em nada de positivo agrega para a nossa tão querida e amada princesa do sertão.

Postar um comentário