Minha Figura

A repercussão da foto na garupa: “Uma grande mentira... estavam dizendo que o prefeito estava andando de mototáxi”, diz o mototaxista

7.7.16
Versões: Mototaxista diz em vídeo que foi ele que convidou Léo Coutinho
para “tirar uma foto” e prefeito não afirma e nem desmente essa versão

Não poderia começar de forma mais chinfrim os debates e discussões na campanha política deste ano. Uma foto do prefeito Léo Coutinho na garupa de um mototáxi invadiu as redes sociais e foi o comentário da cidade nos últimos dias.

O blog publicou uma postagem sobre a foto de Léo Coutinho na garupa da moto e outra dançando com uma idosa, assim como em outro post foi destacado o fato dele afirmar que joga bola desde criança no povoado Engenho D’água (reveja aqui e aqui).

Nesta quinta-feira, 07, tanto o mototaxista quanto o prefeito gravaram um vídeo onde comentaram o assunto.

No vídeo do mototaxista, o mesmo trata o assunto como “uma fofoca”. “Estou aqui expondo a minha imagem é por conta de uma fofoca que está repercutindo na cidade com a minha imagem e com a imagem do prefeito. Uma grande mentira que surgiu, montaram nas redes sociais, que estavam dizendo que o prefeito estava andando de mototáxi quando na realidade fui eu que convidei que ele tirasse uma foto comigo, porque eu gosto da pessoa dele e apoio, porque ele sempre apoiou a nossa categoria, então eu abraço quem me abraça”, declarou o mototaxista.

Bem, não entendi porque ele disse que se tratava de “uma grande mentira” e de que “montaram” a foto, pois montagem não existiu. Quanto a dizer que foi ele que convidou o prefeito para que “tirasse uma foto”, quero informar que, infelizmente, o registro do momento não poderá ser guardado numa moldura na sala de sua casa, haja vista que o condutor ‘esqueceu’ de tirar o capacete e não é possível reconhecê-lo. Quando diz que abraça “quem me abraça” outra vez é impossível ao mototaxista abraçar Léo Coutinho, uma vez que o prefeito está na garupa e o único que poderia abraça-lo era o nosso jovem gestor, que não o fez.

Já no vídeo gravado por Léo Coutinho, onde vê-se claramente que está lendo um texto, o prefeito inicia chamando o mototaxista de “amigo” e passa a discorrer sobre a categoria dos mototaxistas e o que já fez pela mesma.

Em nenhum momento Léo Coutinho dá a sua versão do episódio e se realmente “pegou uma corrida” com o amigo Dedé.

Como eu disse no final da postagem que abordei o assunto das fotos do prefeito dançando com uma idosa e na garupa de um mototáxi, e de que “muita coisa ainda vem por ai”, começo a acreditar na amizade entre Léo Coutinho e o mototaxista.

Vai ver Léo Coutinho jogou bola com Seu Dedé no Engenho D’água quando era criança.

0 comentários:

Postar um comentário