Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato reivindica melhorias para moradores da Vila Conquista da Vitória

6.6.16
Nascida da invasão do terreno onde seria construído o parque aquático Palmeiras Country Club, bairro Mutirão, a Vila Conquista da Vitória tem enfrentado problemas desde então.

Lutando para conseguir definitivamente a posse dos terrenos onde construíram as casas, os moradores lutam por escola, rede de esgoto, energia elétrica e água encanada.

A energia elétrica hoje já é uma realidade e a maioria das ruas da Vila Conquista possuem postes e iluminação, bem como ligação normal da Cemar nas residências.

A posse dos terrenos é outra luta constante dos moradores que já estão no local há cerca de 8 anos.

Já a água encanada, um sonho e uma necessidade para centenas de pessoas da localidade, ainda parece distante.

Sensibilizado com a situação das famílias da Vila Conquista, o vereador Neto do Sindicato tem se prontificado para viabilizar a instalação da rede de abastecimento d’água.

Na última semana o vereador fez um relato na Câmara dos problemas sofridos pelas famílias da Vila e mostrou-se sensibilizado com a situação onde prometeu lutar pelos interesses daquela comunidade.

Ao término da sessão, Neto do Sindicato reuniu-se no seu gabinete com as lideranças da Vila Conquista e elaborou com elas as estratégias para conseguirem o mais rápido possível a rede de abastecimento d’água, cuja viabilidade esbarra no fato do litigio judicial envolvendo a propriedade da área. “Mas iremos em busca da solução desse problema, pois centenas de pais de família não podem ter o direito a água negado em hipótese alguma”, prometeu o vereador que está imbuído no propósito de solucionar o mais rápido possível a demanda daqueles moradores.

0 comentários:

Postar um comentário