Minha Figura

Toca do Vale arrasta multidão no festejo junino em Aldeias Altas

28.6.16
Na noite desta segunda-feira (27), o Arraiá Daqui Pra Melhor ficou pequeno para o público que lotou o terreirão junino e acompanhou a apresentação do forrozeiro Toca do Vale, uma das atrações mais aguardadas no festejo junino promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas.

Uma superestrutura de palco, som e luz fez parte do cenário do melhor São João do interior do Estado que em quatro noites de festa já apresentou 5 atrações musicais e 20 folclóricas, entre quadrilhas, Bumba-bois e danças regionais.

Após os espetáculos à parte dado pelas quadrilhas juninas; no palco principal Toca do Vale comandou a noite e ao lado do público cantou seus maiores sucessos, contagiando a multidão com a sua alegria e entusiasmo.

Durante sua apresentação o artista falou da satisfação em poder cantar no São João de Aldeias Altas. “Essa superestrutura só foi possível porque a prefeitura se empenhou para levar o melhor a população. Estou muito feliz com a presença do público, reavivando o sentimento das tradições juninas da cidade”, ressaltou.

Segundo o prefeito Dr. Tinoco, o objetivo é fazer com que o povo se sinta orgulhoso do evento. “Sempre investimos na qualidade de nossos eventos, e na festa junina não seria diferente e o resultado foi o que vimos hoje, uma multidão se divertindo e prestigiando o nosso São João que é sem dúvidas o melhor dos últimos anos”, finalizou.

ASCOM: Aldeias Altas – MA/2016

0 comentários:

Postar um comentário