Minha Figura

Rapidinho!!! Após o blog criticar incoerência do ranking do MPF nas contas da Prefeitura de Caxias, finalmente ‘lembraram’ das despesas de abril e maio

12.6.16
Gostem ou não, os palacianos seguem a risca o que é denunciado no Blog do Sabá quando o assunto é escandaloso e os fatos não encontram uma mínima contestação.

Quando avaliei a falta de sentido na tal lista do MPF que colocou Caxias em 1º lugar no quesito transparência das contas públicas e apontei a incoerência gritante no simples fato das despesas de abril e maio não estarem disponibilizadas no Portal da Transparência do município, os mensalinhos e fantasmas da Assembleia não tiveram a ousadia de botar a cabeça pra fora para rebater esta página eletrônica. Fiz isso na quarta-feira, 08 (abaixo o trecho da postagem que abordo a falta dos dados de abril e maio).
Pois bem, no dia seguinte, como num passe de mágica, os dados foram publicados (imagem ao lado).

Tenho certeza que os dados já estavam disponíveis, mas só fizeram a publicação porque critiquei a incoerência do tal ranking do MPF sem as despesas dos dois meses anteriores.

Sem argumentos para contestar mais uma postagem do Blog, só restou aos palacianos se dobrarem e atualizarem a página na rapidez de um raio.

Podem não gostar, mas tem que se dobrar ao Blog do Sabá.

0 comentários:

Postar um comentário