Minha Figura

Rafael Leitoa presta contas do mandato na Câmara de Timon

11.6.16
Rafael Leitoa apresenta conquistas do mandato aos vereadores e população 
de Timon  (Fonte: Jefferson Lima)

Na manhã desta quinta-feira (09), o deputado Rafael Leitoa (PDT) esteve na Câmara Municipal de Timon, fazendo um resumo de suas atividades na Assembleia Legislativa do Maranhão. A convite dos vereadores da Casa, o deputado apresentou a destinação de suas emendas e dinâmica de seu mandato.

Com a participação da maioria dos vereadores timonenses e representantes da população, o deputado Rafael Leitoa agradeceu o convite e se mostrou disposto a comparecer quantas vezes for chamado.

Na audiência Rafael Leitoa comentou sobre sua participação como deputado, reforçando a atuação junto ao governo Flávio Dino, tanto na Assembleia, como nas visitas constantes às secretarias estaduais. Para Timon, o deputado destacou a emendas para construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, as audiências realizadas em Timon, para debater a Segurança Pública no município, a luta por uma educação de qualidade, como a reforma e transformação do CAIC em escola de tempo integral e o Requerimento para transformar a Escola José Elouf, no bairro Cidade Nova. 

O deputado informou que recentemente esteve no Rio de Janeiro, participando de uma reunião no BNDES, para buscar informações sobre as obras em parceria com o governo do Maranhão, em especial a que trata da reforma do hospital Alarico Pacheco, em Timon.

Nossa luta é diária na busca por melhorias para o Maranhão. Timon, além de ser a cidade que nasci, a terra onde vivo com minha família, é a responsável principal pela minha participação na Assembleia Legislativa. E é por nossa cidade meu empenho maior. Agradeço aos vereadores e a população que pôde perceber o quanto pode fazer um deputado estadual por sua cidade, necessitando apenas ter a gratidão e o comprometimento como bandeiras de trabalho”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário