Rafael Leitoa bebe água da ETA de Timon e oferece a Alexandre Almeida

7.6.16
Deputado convida Alexandre Almeida a comprovar qualidade da água
tratada pela ETA de Timon. (Fonte: JR Lisboa - Agência Assembleia)
Em discurso na manhã desta terça-feira (07), o deputado Rafael Leitoa (PDT), apresentou aos colegas de plenário a pureza da água tratada em Timon. Ao informar a inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA), ocorrida na última quarta-feira, o deputado fez uma demonstração de confiança na qualidade da água fornecida pela estação, bebendo alguns copos durante o pronunciamento.

Ainda na tribuna, Rafael Leitoa lembrou que em 2015 havia sido chamado de mentiroso por Alexandre Almeida (PSD), pelo fato de acreditar que a ETA seria instalada em 365 dias. Mas um ano depois, Rafael trouxe à tribuna o resultado do que Alexandre Almeida afirmou ser impossível.

É com muita alegria que eu venho hoje a esta Casa, inclusive, oferecer a água da estação de tratamento de Timon para o Deputado Alexandre Almeida e para os colegas deputados que queiram beber. É esta água de verdade que hoje a população de Timon bebe, água tratada do rio Parnaíba, de qualidade, atendendo todas as portarias do Ministério da Saúde”, comemorou Rafael Leitoa.

Audiência na Câmara Municipal de Timon

O deputado pedetista confirmou visita à Câmara de Timon, para a próxima quinta-feira (09), atendendo convite daquela Casa para apresentar um relatório de envio das emendas, desde o início de seu mandato.

Em respeito à população timonense e à confiança depositada em mim, estarei mais uma vez na Câmara de Timon. Lá, vou debater e explicar para onde foram os recursos por mim alocados. Acredito que o Deputado Alexandre Almeida também tenha recebido o mesmo convite e contamos com a sua participação, não no mesmo dia, mas num momento que seja oportuno para ele. Este é um momento importante, no qual podemos fazer um debate com toda a sociedade, tendo em vista que fomos votados naquele município e a população timonense merece nossos esclarecimentos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário