Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco prestigia inaugurações em Coroatá a convite do Governador

14.6.16

O Prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco a convite do Governador Flávio Dino, esteve prestigiando uma série de inaugurações entregues pelo Estado à população de Coroatá na última segunda-feira (13). A solenidade contou com a presença de secretários de Estado, lideranças municipais e população.

Na oportunidade foram inaugurados os Centros de Ensino Francisco Gonçalves Magalhães, Clodomir Millet e José Leopoldino Filho, que vai garantir escola mais digna para cerca de 2 mil estudantes.

Essa é a nossa resposta contra o crescimento do tráfico de drogas. É garantir uma escola bonita capaz de levar os meninos e meninas para o caminho da educação e do bem. Queremos oferecer uma escola com dignidade e decência”, destacou. Ainda de acordo com Flávio Dino, as escolas inauguradas oferecem infraestrutura melhor que 90% das outras escolas que há décadas estavam literalmente abandonada no Maranhão”

Dr. Tinoco aproveitou o momento para solicitar ao Governador investimentos no setor educacional para o município aldeias-altense.

Flávio Dino inaugurou também a nova unidade do Viva Cidadão, que foi ampliada. Com sete postos de atendimento, 12 guichês num espaço amplo, confortável e refrigerado, atendendo moradores do município e de outras cidades com emissão de documentos, atendimento ao consumidor e auxílio a empreendedores por meio do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e da Junta Comercial do Maranhão (Jucema).

Para a população coroataense, Flávio Dino inaugurou ainda 25 novos leitos para ala do Hospital Macrorregional de Coroatá; o 24º Batalhão da Polícia Militar, além de entregar cinco motocicletas para reforço da Segurança Pública na região.

Na oportunidade, o gestor de Aldeias Altas solicitou ao governador o firmamento de parcerias que possam melhorar o atendimento na rede básica de saúde, bem como no Centro Médico e Hospital Municipal, com a aquisição de novos equipamentos e insumos que possam garantir um melhor atendimento à população aldeias-altense.

Em Coroatá, Dr. Tinoco esteve acompanhado do vice-prefeito Gênio, dos vereadores Emerson Lima, professor Carvalho e ex-vereador Beto Veríssimo.

Flávio Dino fez questão de cumprimentar todos os integrantes da comitiva aldeias-altense, além de dialogar com Dr. Tinoco sobre benefícios que deverão ser liberados para Aldeias Altas; dentre eles: o Programa Mais Asfalto, que vai contemplar o município com a recuperação asfáltica de ruas e avenidas, além de pavimentação de outras vias com início das obras para o próximo semestre.

Esse contato direto com o Flávio Dino mostra que nosso governo sempre esteve aberto ao diálogo e nunca nos opusemos ao trabalho que beneficiem nossa população. Estou entusiasmado, pois ouvi do governador que nossa Aldeias Altas por meio de parcerias será beneficiada com várias obras nos próximos meses”, disse Dr. Tinoco.

O Governador Flávio Dino fez questão de enfatizar que vem trabalhando nos 217 municípios e Aldeias Altas está inserida nesse contexto, havendo a necessidade do Estado também está presente com suas ações, como por exemplo os secretários de Educação e Saúde que cumprirão agenda para elencar as prioridades nos setores para o município.

Sabemos da importância dessas parcerias e mais do que isso, sabemos que o prefeito Dr. Tinoco sempre buscou esse apoio do Estado, pois se faz necessária essa aliança administrativa para que juntos sigamos com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vice-prefeito Gênio.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário