Minha Figura

Morador do povoado Buriti Corrente espera aliado de Humberto Coutinho para pagar as 10 caixas de cerveja em evento cancelado

18.6.16
Com o desespero que tomou conta do grupo do deputado Humberto Coutinho, os desentendimentos entre os seus integrantes, que buscam uma chance nas próximas eleições, aumenta cada vez mais.

Na tarde deste sábado, 18, por pouco não houve uma briga feia entre aliados de proa do presidente da Assembleia.

Tudo teria acontecido por conta da realização de um torneio de futebol no povoado Buriti Corrente.

O referido torneio foi feito por um alienígena palaciano sem nenhum histórico de atuação no local.

Só que esse dito alienígena é poderoso e está usando toda a sua força para invadir os redutos de todos os correligionários. E faz isso sem nenhuma cerimônia.

Para o evento deste sábado, foram 10 equipes completas e 4 bolas oficiais distribuídas entre os times que iriam participar do torneio buritirano.  Ao final da competição, a distribuição de 10 caixas de cervejas iria coroar o avanço no reduto alheio.

Revoltado com o avanço no seu território, um outro palaciano de proa, com histórico no local, botou o pé na parede e exigiu respeito com o seu trabalho. O certo é que o evento foi suspenso em cima da hora e com centenas de pessoas aguardando o fim da tarde para mergulharem nas geladas.

Só que o morador do povoado que recebeu a encomenda das cervejas está até agora esperando que o contratante apareça e dê uma solução para o seu investimento.

A cada dia que passa, vê-se que o clima no grupo Coutinho é de guerra.

E a tendência é piorar, piorar, piorar...

0 comentários:

Postar um comentário