Minha Figura

Mensalinhos e fantasmas fazem a festa!!! Grupo Coutinho tenta confundir ranking da transparência feito por técnico do MPF com atestado de idoneidade

9.6.16

É de um desespero sem tamanho a tentativa do grupo Coutinho ao se agarrar ao tal ranking da transparência feito por técnico do Ministério Público Federal e vender isso como um atestado de idoneidade do órgão.

Além das matérias divulgadas a exaustão nos meios de comunicação do grupo Coutinho, até um vídeo publicitário foi feito para ‘comemorar’ a tal conquista do 1º lugar no ranking da transparência.

No vídeo, a atual administração do município é apresentada como aquela que “faz das contas públicas um livro aberto” (não é piada do blogueiro, não).  

Para os mais incautos isso pode soar como verídico, mas para os mais atentos, e até aqueles menos atentos, é público e notório as dificuldades que empresários independentes passam ao tentar retirar um edital de licitação na CPL do município.

Isso sem falar no fato das despesas da administração não serem publicadas em tempo real no Portal da Transparência.

Mensalinhos e fantasmas da Assembleia não contaram conversa e, mesmo sabendo do “vacilo” do MPF, que apenas elaborou uma lista, passam a ideia de transparência e de atestado de idoneidade da administração como um todo.

Diante do medo de perder a ‘boquinha’, é natural que a mensalada, juntamente com os “assombrados” do grupo Coutinho, se agarrem nessa patetice de rankig como se fosse o passaporte para a continuidade dos seus contracheques em 2017.

É o vale tudo do contracheque.

0 comentários:

Postar um comentário