Minha Figura

Matões: Gabriel Tenório reúne multidão ao lançar pré-candidatura pelo PV

2.6.16

Do blog do Ludwig - Domingo de muita movimentação política em Matões. O palco escolhido pela oposição local foi o Clube Chapa Quente, que reuniu apoiadores e simpatizantes da pré-candidatura a prefeito do advogado Gabriel Tenório durante o Encontro Municipal do Partido Verde (PV).

O encontro que reuniu vereadores e lideranças políticas da região serviu também para oficializar pré-candidaturas oposicionistas a vereador em Matões.

O principal orador da noite fez um discurso pra lá de quente, além de tecer duras críticas aos adversários. Foi o pré-candidato a prefeito pelo PV, Gabriel Tenório que marcou o encontro com seu discurso direto e reto a plateia que lhe aguardava para ouvir.

Eu estou aqui com o PV e com esse palco recheado de homens sérios para provar que pode ser feito sim! política com seriedade em Matões”.

E como se estivesse enviando um recado para alguém, o pré-candidato a prefeito pelo PV disse que Matões clama por liberdade e dias melhores.

Vocês que estão aqui hoje mostram que Matões clama por liberdade e dias melhores. Ninguém nesse palco ou aí na plateia está aqui pra comer carne e nem beber cerveja, vocês estão aqui porque querem dias melhores para Educação, Saúde, Agricultura”, disse.

“Podem vir, Grandão e Rubão”

Ainda no seu discurso o advogado Gabriel Tenório fez questão de alfinetar as principais lideranças políticas de Matões que atualmente estão no comando da prefeitura. Para se dirigir ao ex-deputado Rubens Pereira e ao vice-prefeito Ferdinando Coutinho, ele usou o apelido dos dois, que são chamados de ‘Rubão’ e ‘Grandão’ respectivamente.

Vocês são a prova de que o povo quer mudança. Pode vim Grandão, pode vim o Rubão, grande é Deus e o povo!”, dispara.

Governo participativo

Sob os olhares de vários matoense, o pré-candidato Gabriel Tenório disse defender uma gestão participativa.

Defendemos um governo participativo, é ouvindo vocês. Nós não somos donos de ninguém e nem dono da verdade. Vocês é que sabem qual o maior problema do bairro ou povoado que moram. E quem não ouve agora não vai querer ouvir depois”, afirmou.

Recado

Ao finalizar após agradecer a presença de várias pessoas da zona urbana e rural de Matões, o advogado fez questão de fechar com um recado.

Deixo aqui o meu recado grupo de lá. Eu, Gabriel Tenório e este grupo aqui temos coragem e não temos medo de nada e nem de ninguém”, finalizou.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cuidado Tenório, como coroné SARUÈ

Postar um comentário