Minha Figura

Injustiça!!! Palácio da Cidade estaria boicotando ações do vereador Jerônimo Ferreira

16.6.16
O ti-ti-ti que rola nos bastidores da politica caxiense nos últimos dias é o boicote violento que o vereador Jerônimo Ferreira está sofrendo do Palácio da Cidade. A conversa é recorrente e está dividindo opiniões dos próprios palacianos, onde alguns torcem contra o parlamentar e muitos estão solidários com ele.

As vésperas de uma eleição é natural que um vereador aliado do gestor tenha seus pedidos atendidos, pois, consequentemente, precisa  atender os pedidos dos seus correligionários, numa sequência de interesses que faz girar a roda da política.

E é justamente nessa impossibilidade de estender as ações do município para seus aliados que estaria deixando Jerônimo revoltado. Contratos negados para o Programa Mais Educação teria sido o estopim para a insatisfação do parlamentar governista.

O boicote às reivindicações de Jerônimo é o que pode se chamar com todas as letras de I-N-J-U-S-T-I-Ç-A.

Quando muitas vezes a situação do Palácio da Cidade parece ser indefensável dos ataques da oposição na Câmara, é de Jerônimo Ferreira a defesa mais acalorada.

Tendo que montar as pressas um quadro político para acomodar seus correligionários, Jerônimo conseguiu abrigo no PMN e, em tempo recorde, montou um Partido com considerável número de filiados e lideranças.

Portanto, qualquer boicote contra ele é, antes de tudo, uma humilhação sem tamanho.

Na sessão da Câmara desta quarta-feira, 15, no momento em que seria votado um projeto de lei de interesse do Executivo, o vereador Jerônimo pediu vistas, adiando assim a sua aprovação. Para aqueles mais atentos, a ação do parlamentar foi um aviso ao governo municipal.

O blog se solidariza com o parlamentar governista e está a disposição para seus esclarecimentos caso ele não tenha seus pedidos atendidos pelo Palácio da Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário