Minha Figura

Aldeias Altas: Obras de Ginásios Poliesportivos em ritmo acelerado

17.6.16
Com objetivo de incentivar à prática de hábitos saudáveis e promover ações de inclusão social através do esporte, a Prefeitura de Aldeias Altas está construindo Ginásios Poliesportivos, além de garantir o apoio na realização de competições em diversas modalidades na sede e zona rural do município.

Seguindo o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, três obras estão sendo executadas neste setor. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado na construção dos ginásios da Escola Antonieta Castelo e outro na entrada da cidade. O bairro Greenville também está sendo contemplado com uma praça esportiva.

Este ano a Prefeitura de Aldeias Altas já entregou à população, em especial a classe estudantil, o Ginásio Poliesportivo da escola Vidigal Rodrigues Filho.

O prefeito Dr. Tinoco destaca a importância das obras. “A construção desses ginásios vão permitir a criação de espaços adequados para a prática esportiva, bem como atividades recreativas, garantindo mais qualidade e conforto para o desportistas aldeias-altenses”.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário