Minha Figura

Bastidores & bastidores

24.5.16
Briga por redutos
Os vereadores Léo Barata e Jerônimo Ferreira quase vão às vias de fato na semana passada. O motivo do estranhamento entre os parlamentares deu-se por conta de que um teria entrado no reduto do outro.

Meu pirão, não!
Atuando fortemente no povoado Baunilha, 2º distrito de Caxias, Jerônimo ficou sabendo, na quarta-feira passada, que o colega Léo Barata iria até o local levando o prefeito Léo Coutinho a tiracolo para, supostamente, anunciar ‘melhorias’. Assim que os léos chegaram no povoado e se reuniram com a comunidade, eis que aparece, pintado pra guerra, Jerônimo Ferreira.

Climão!!!
Enciumado com a intromissão do colega governista no seu reduto, Jerônimo não escondeu a insatisfação e, não fosse a turma do deixa-disso, com o prefeito a frente, a coisa poderia terminar em sopapos.

Antessala
E a confusão dos governistas iniciada na zona rural estendeu-se até a Câmara Municipal. Na sessão solene de concessão do título de cidadão caxiense para Dom Vilson Basso, Jerônimo e baratinha ainda andaram se estranhando na antessala da Casa do Povo.

Festa das mães
De ressaca após o sucesso da festa das mães promovida pelo ex-deputado José Gentil, o presidente da AL, Humberto Coutinho, está disposto a fazer um evento similar. Aliados garantem que HC está uma pilha de nervos diante da festa do pai do vereador Fábio Gentil.

Inveja
O titular do blog já publicou várias vezes sobre esse lado ‘estranho’ de Humberto Coutinho. Caso faça realmente uma festa das mães, e para não parecer que é inveja do evento feito pelo adversário, não vai faltar fantasma e mensalinho dizendo que o hipotético evento trata-se “de uma promessa feita por ele por conta da doença que o acomete”.

Desistiu
A presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lúcia Ximenes, já teria jogada a toalha sobre a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita de Léo Coutinho. O plano da família "X" em emplacar a vaga de vice contava com o apoio solitário do vereador licenciado Ronaldo Chaves. Ocupando atualmente um cargo de assessor do todo poderoso Márcio Jerry, Chaves era tido como um grande apoio. Infelizmente, os sonhos de vice-prefeita ficaram restritos aos bate-papos entre Ana, Antonio Ximenes e gente boa do Ronaldo.

Presidência eterna
Novamente candidato a vereador, Antonio Ximenes já estaria dando como certa a continuidade do sobrenome no comando da Câmara na próxima legislatura caso Léo Coutinho seja reconduzido ao cargo de prefeito em outubro próximo. Só falta combinar com os russos.

Prometeram milhões, mas...
Entre as aquisições feitas para atrair aliados de Fábio Gentil, teve cabo eleitoral recebendo promessas de milhões, mas, na hora da verdade, contentou-se com um mensalinho. E dos mixurucas...

0 comentários:

Postar um comentário