Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato convoca caxienses para ato em defesa do mandato da presidente Dilma

13.4.16
Com o avanço do processo de impeachment da presidente Dilma, marcado para este domingo (18) na Câmara dos Deputados, crescem também manifestações daqueles que apoiam ou desaprovam a medida extrema da deposição da mandatária da nação.

Atentos ao processo que tramita em Brasília, várias entidades de classe em Caxias preparam um ato político para defenderem o mandato da petista.

Batizado de “Ato Contra o Golpe e a Favor da Democracia”, o evento será realizado neste sábado, dia 16, na Praça da Matriz, no Centro de Caxias.

Estaremos juntos com o Centro de Defesa dos Direitos Humanos; Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sindicato dos Funcionários Públicos do Estado e PC do B, na defesa da democracia e deixando um recado claro que estamos contra o golpe e a favor dos direitos do povo brasileiro”, diz Neto do Sindicato, um dos organizadores do evento e que diz estar confiante na consciência dos deputados em votar pela continuação dos avanços sociais do Brasil. “As conquistas promovidas pelo PT não podem ser retiradas mediante um golpe”.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O impeachment,esta na constituicao,Os pixulecos nao tem mais argumemto.comecam com asneiras.

  1. Anônimo disse...:

    FICA AQUI A PERGUNTA PARA O NOBRE VEREADOR. QUEM DEU GOLPE EM QUEM? ACREDITO QUE O SR. VEREADOR SEJA UMA PESSOA ALFABETIZADA. E A LEI APENAS ESTA SENDO CUMPRIDA DO JEITO QUE TEM QUE SER. O SENHOR COMO PETISTA DE DEVE SABER PORQUE. ZÉ DIRCEU,ZE GENUINO, E OUTROS ZÉS FORAM PARA CADEIA. E AÍ ROUBAR DO ERARIO É GOLPE?

  1. Anônimo disse...:

    Os Ptistas são admiráveis, vão às últimas vias em defesa dos interesses da facção. O cinismo domina a racionalidade. São fiéis, comem bem, lavam os pratos e enxugam. Verdadeiros cães de guarda.

  1. Anônimo disse...:

    Os três comentários acima, com certeza são de puxa saco dos ricos, gente que está acostumada a ganhar dinheiro sem trabalhar.

  1. Anônimo disse...:

    NÃO MEU CARO ANONIMO. EU PARTICULARMENTE INCLUSIVE UM DIA VOTEI E MILITEI NO PT. MAS DEVIDO A PESSOAS COMO VOCÊ NAS ULTIMAS ELEIÇÕES FUI DE AECIO MESMO.

  1. Anônimo disse...:

    O comentário sobre os puxa doeu lá nas entranhas, não foi meu caro, olha quero te dizer uma coisa, o fato de militar num partido não quer dizer que o cidadão está comprometido com as mudanças que a nossa nação precisa, e vou lhe dizer mais quando você diz que votou no Aécio, com certeza na época que o você militava no PT, você era lobo em pele de cordeiro.

  1. Anônimo disse...:

    RAPAZ VOCÊ DEVIA ESTAR INTERNADO. DECIDIDAMENTE VOCÊ NÃO É UMA PESSOA NORMAL. E APROVEITA E CONSULTA UM OCULTISTA PORQUÊ ESTÁS CEGO TAMBÉM.

  1. Anônimo disse...:

    O que está em jogo é quem vai ficar com a chave do cofre. A política assistencialista do governo PT/PC do B, não foi suficiente para barrar a sede dos aliados pelo o erário público.
    Esta experiência só serviu para aflorar o quão difícil é ser honesto, ter amor ao próximo e amar ao Criador.
    Esta batalha já está perdida, não vamos defender a corrupção.

  1. Anônimo disse...:

    Meu caro, vou te responder pela última vez, você disse que estou precisando de um oculista, pois eu lhes digo, tem um ditado que diz o pior cego é aquele que não quer enxergar, é bem verdade alguns membros do PT, praticaram irregularidades mas você tem que reconhecer que a presidenta DILMA, deu liberdade para a polícia federal é ministério público atuar, muito diferente do governo FHC, que jogava tudo pra debaixo do tapete, olha amigo o PT, mesmo com essas irregularidades foi quem deu condições pra filho de pobre estudar em universidades com a expansão do FIES, colocou Água e Luz na zona rural sem falar de moradia, o PRESIDENTE LULA, mesmo sem ter curso superior foi quem mais implantou universidade e ifma no Brasil, também tem o bolsa família a transposição do são Francisco e por último a presidenta não foi acusada de nenhum desvio de recurso, você acha que eu é que estou precisando de um oculista meu caro.

Postar um comentário