Minha Figura

Rafael Leitoa participa de intensa agenda política em Timon

2.4.16
Rafael Leitoa participa da assinatura do acordo para o Consórcio Intermunicipal 
de Transportes (Fonte: Lucas Stefano)

A agenda política do deputado Rafael Leitoa (PDT), na tarde desta quinta-feira (31), entrará para história do município de Timon como o marco inicial de um período em que o conforto, aumento da oferta de coletivos e melhoria na mobilidade do povo timonense se tornou um fato.

Rafael Leitoa, além de acompanhar o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em visita às diversas obras do governo do estado na cidade, também fez parte da comitiva que recepcionou o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR), o diretor da ANTT, Jorge Bastos, o deputado Weverton Rocha (PDT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), presentes para a assinatura do acordo de Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana.

Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana

Com a assinatura do acordo, as prefeituras de Timon e Teresina passarão a administrar o transporte público entre as duas cidades. Por se tratar de um transporte interestadual, até antes da assinatura, a responsabilidade era da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

O empenho de todas as forças políticas envolvidas na quebra do monopólio de mais de 40 anos, foi fundamental para a criação deste consórcio. A população de Teresina e Timon, têm muito a agradecer aos prefeitos Luciano Leitoa, Firmino Filho e à bancada federal do Maranhão e Piauí, que serviram de mediadores para solução deste antigo problema”, comentou Rafael Leitoa.

Obras de infraestrutura

O deputado Rafael Leitoa visitou várias as atividades em construção, obras do governo do estado na cidade de Timon. Acompanhando o secretário Clayton Noleto, viu reforçada a fala do governador Flávio Dino, que horas antes havia afirmado que a administração estadual encontra-se presente na cidade, ratificando o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento de Timon.

A população é reconhecedora deste momento histórico pelo qual a cidade de Timon passa agora. Temos um governo estadual comprometido com nossa cidade, o apoio dos parlamentares em Brasília, a nossa participação na Assembleia e as exitosas ações do prefeito Luciano. Hoje, Timon definitivamente faz parte do mapa do Maranhão”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário