Minha Figura

Gol contra no comércio de Caxias - Propaganda do shopping da família Coutinho destaca calor da cidade e ‘aconselha’ caxiense a esperar até setembro para fazer compras

6.4.16
Teve comerciante em Caxias que quase sofreu infarto quando assistiu a mais recente propaganda do Shopping Center da família Coutinho. É que a mídia do empreendimento abordava, entre outras coisas, as comodidades que existirão ao se fazer compras lá, bem como a sugestão do garoto propaganda, em esperar até setembro, para fazer compras num ambiente climatizado e com rede wi fi (sinal de internet) disponível.

O vt promocional foi todo ele rodado na Praça Gonçalves Dias, local considerado o coração da cidade.

Tanto pelo local escolhido, como a sugestão de se esperar até setembro para o caxiense fazer suas compras, deixou vários comerciantes revoltados. “Rapaz!!! É muito falta de respeito com os comerciantes escolherem um dos maiores símbolos da Princesa do Sertão para trabalhar contra os comerciantes”, comentou um empresário da cidade durante um bate papo entre comerciantes que discutiam o assunto.

Assista enquanto é tempo clicando aqui
Gente, ó... Cansei... Muito calor... Realmente não dá, é melhor eu esperar o Caxias Shopping Center inaugurar em setembro, com tudo climatizado e o melhor conforto pra você fazer suas compras. Caxias Shopping! O melhor lugar para você investir”, diz o garoto propaganda do Caxias Shopping simulando um cansaço diante do calor sentido na Praça Gonçalves Dias e com a estátua do poeta ao fundo assistindo a tudo sem poder fazer nada.

Publicada no perfil do Caxias Shopping no facebook, rapidamente o vídeo alcançou milhares de visualizações.

Diante do sentimento de revolta que tomou conta dos comerciantes locais pela afronta promovida pelo empreendimento coutinhiano, rapidamente excluíram o vídeo da rede social. Soube que a ordem para retirar o vt partiu do próprio deputado Humberto Coutinho temendo um aumento na revolta dos comerciantes.

Apesar de excluírem do facebook, o ‘estrago’ continua no you tube, o site de vídeos mais famoso do mundo.

O vídeo pode ser visto clicando aqui.

No entanto, creio que o internauta não conseguirá acessar o conteúdo no link indicado acima, pois certamente irão excluí-lo assim que tomarem conhecimento desta postagem.

Uma pena, pois o vídeo agradou tanto aos comerciantes caxienses, né, Dr. Humberto?!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabbá peço encarecidamente que você ajude novamente os profissionais do Projovem Urbano . O Prefeito tinha honrado que não atrasaria o nosso pagamento ( pagamento este que foi parcelado) . Visto que trabalhamos, concluímos nossos trabalhos e agora precisamos receber. Este assunto foi matéria em 2015 aqui no blog. Acho que o Prefeito esqueceu que são mais de 20 profissionais e que todos tem família e que as eleições é em breve. Ou ele não precisa dos votos dos ex- profissionais do Projovem Urbano?

  1. Costa Filho disse...:

    Como é muito bom ser politico na Princesa do Sertão, de repente o cara que era quebrado fica rico, e o cara que já era rico fica milionário é só olhar as bem feitorias da cidade tudo é do milionário........e o povo só chupando o dedo....

  1. Costa Filho disse...:

    Seu SABÁ faço vários comentários em seu blog ...Porque não os publica, pois sempre procuro e os mesmo não foram publicados

  1. Anônimo disse...:

    aposto como essa ideia partiu do prefeito paralelo ou da secretaria de fazenda paralela. eles que vivem fazendo M... na administração do galeguinho. pobre galeguinho não teve pulso para escolher sua assessoria, por isso vive em cóleras, teve que engolir alguns remédios amargos que ficou da administração do tio, que garante nos quatro canto da assembleia que tem pena do sobrinho por ter deixado tanta mala sem alça para ele carregar.

  1. Anônimo disse...:

    Meu deus que horrível este shoping parece mais um galpao. Kkkkk

Postar um comentário