Minha Figura

Atalanta e São Francisco decidem Campeonato Aldeiense de Futebol

16.4.16
A expectativa é de estádio lotado e muita emoção dentro de campo. No domingo, 17 de abril, Aldeias Altas vai conhecer o campeão do campeonato local, temporada 2015/2016. A final está prevista para iniciar às 15h30. Em campo Atalanta e São Francisco vão disputar o título.

A competição é uma promoção da Prefeitura de Aldeias e organizada pela Secretaria de Esportes da cidade.

Começamos com 9 equipes e ao longo de cinco meses os jogos foram empolgando o público e apresentando bons índices técnicos. Agora chegou a vez de saber quem é o melhor. Um coisa é certa, quem for ao estádio verá um grande jogo de futebol”, frisou Márcio Gaído, Secretário de Esportes.

Além dos finalistas, outras sete agremiações disputaram o campeonato, sendo elas: Boca Junior, Rumo, Bandeirante, Bragantino, Sampaio, Esporte e Atlético Aldeiense

Nossa administração sempre apoiou e incentivou as diferentes modalidades. Prova disso são os Jogos Escolares iniciado na gestão do Governo Daqui Pra Melhor. E o futebol também tem nosso apoio por meio de competições organizadas pela Secretaria de Esportes que vem proporcionando aos aldeias-altenses deporto, lazer e entretenimento”, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário