Minha Figura

“Tião Folia” - Vereador Mário Assunção promove evento carnavalesco que promete ser a sensação do carnaval

6.2.16
O vereador Mário Assunção está convidando a população caxiense para prestigiar o “Tião Folia”, evento carnavalesco que será realizado no tradicional Largo de São Sebastião.

A inovação carnavalesca acontecerá nos dias 07, 08 e 09.

No domingo, dia 07, a festa começará a partir das 17:00h com um baile vespertino para as crianças. Animada pela Banda Furiosa, a domingueira terá ainda uma premiação para a fantasia mais bonita. Para completar a alegria da garotada, haverá ainda a distribuição de pipocas e geladinhos.

No segundo dia de festa,dia 08, haverá o encontro dos blocos a partir das 17:00h com animação do cantor Rony Lima. Para o Bloco que apresentar o maior número de componentes, haverá uma premiação de cervejas.
Já no encerramento do “Tião Folia”, na terça-feira, 09, também a partir das 17:00h, os potentes paredões da cidade poderão medir os decibéis no que promete ser o maior encontro de paredões deste carnaval, tendo o Paredão do Galinha comandando a festa.

O evento promovido pelo vereador Mário Assunção tem tudo para ser um sucesso, haja vista a tradição do Largo de São Sebastião em ser palco de grandes eventos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá ontem o Corso de Caxias foi um fracasso, número de carros bem abaixo do imaginado realmente um fracasso...Agora teve um carro q me chamou atenção foi o Carro da Corrupção...

  1. Anônimo disse...:

    MEU COMENTARIO A RESPEITO DO "NOBRE" VEREADOR NÂO FOI APROVADO? KKKKKKKKK

  1. Aguinaldo disse...:

    O BLOGUEIRO VAI PERDER A MINHA CREDIBILIDADE. COMENTARIOS SÃO FEITOS PARA SEREM COMENTADOS. APARTIR DO MOMENTO QUE SAO CENSURADOS PERDEM O SENTIDO. SOU CIENTE QUE O BLOGUEIRO PRECISA PAGAR SUAS CONTAS. MAS ATITUDES COMO ESSA FICAM ESTRANHAS EM UM BLOG QUE É REFERENCIA.




    3

Postar um comentário