Minha Figura

Soube na quinta, mas só agiu na sexta após o Bom Dia Brasil: “Ao tomar conhecimento da matéria, imediatamente, peguei meu veículo, voltei pra Caxias...”

20.2.16
Garantiu que vai acabar com as baratas do seu governo: “Esse fato que ocorreu não mais ocorrerá”

Pagaram o pato!!! Léo Coutinho não conseguiu matar as baratas do Hospital Geral, mas já destruiu o emprego dos diretores

Em meio a tantas notícias negativas, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, acaba de receber uma que demonstra bem como está o seu... governo.

Todos os dias são publicadas nas redes sociais, e em reportagens da TV Band Caxias, imagens e denúncias contra o péssimo estado em que se encontra o HGM e outros tantos prédios públicos da cidade.

Os casos das precárias condições de higiene do Hospital Geral são recordistas na denúncias feitas no facebook.

Mas foi preciso a TV Globo nacional, através do Bom Dia Brasil, veicular matéria da afiliada Mirante de Caxias, mostrando as baratas nas dependências da unidade hospitalar, para que o município passase a tomar alguma providência.

Em entrevista na TV Sinal Verde, no programa comandado por Reginaldo Pinho, o prefeito Léo Coutinho confessou que as providências só foram tomadas após a exibição do caso em rede nacional pela Globo. “Ao tomar conhecimento da matéria, imediatamente, peguei meu veículo, voltei pra Caxias e de imediato determinamos a instalação de uma sindicância administrativa para apurar o que de fato aconteceu”, confessou Léo Coutinho durante uma entrevista na emissora de TV da família nesta sexta-feira, 19.

Ora, caros leitores, a TV Mirante já havia denunciado o caso no telejornal que foi ao ar na noite de quinta-feira, 18, sendo que, logicamente, o prefeito já tinha inteiro conhecimento do assunto.

Mas foi preciso um programa em rede nacional, na maior emissora do país, para que Léo Coutinho fizesse algo.

E o próprio reconheceu que foi a matéria divulgada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, que o fez tomar providências: “Ao tomar conhecimento da matéria, imediatamente, peguei meu veículo, voltei pra Caxias...

A declaração do prefeito é clara como a luz do sol. Ele soube das baratas na noite de quinta-feira, mas só resolveu agir, ‘rapidamente’, após o caso ser repercutido em todo o Brasil. “O administrador tem que responder rapidamente ao ocorrido”, disse ele em outro ponto da entrevista tentando passar um ar de gestor enérgico.

Na entrevista midiática, Léo Coutinho anunciou várias ações para tentar matar as baratas do Hospital Geral. “Esse fato que ocorreu não mais ocorrerá”, prometeu ele em suas considerações finais.

Dada a frequência com que as péssimas notícias da administração Léo Coutinho conseguem ser destaque nacional, tenho minhas dúvidas que ele consiga cumprir o que prometeu.

Embora não tendo êxito para matar algumas baratas no HGM, pelo menos ele já destruiu os empregos dos diretores daquela unidade de saúde.

Não sei porque, mas acho que não era bem o diretor do Hospital que tinha que ser demitido.

Tem alguém bem mais incompetente acima dele que deveria perder o emprego.

Quem seria?

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse prefeito e demais Mais Essa equipe dele.

  1. Anônimo disse...:

    Gente vamos esquecer os problemas de baratas
    E vamos só conta minutos segundo e horas e dais e mês
    Para esse Leo Coutinho cai fora
    SABA amigo chega de mostrar as coisa desse prefeito
    Sei não
    Acho que até chega o dia de vota o tadinho do Leo
    Vai tirar só 5 mil votos

  1. Anônimo disse...:

    Leo Coutinho já aprontou tanto com Caxias
    Não sei o que ele quer aimda com política aqui em Caxias

  1. Anônimo disse...:

    Humberto Coutinho tomar providências líder
    Vc não faz nada
    Se isso tudo parte de vc.

  1. Anônimo disse...:

    Pai nosso que está no céu
    Nos livrae desse prefeito agora este ano
    Chega de baratas senhor
    Chega de tanta coisa ruim
    Pai eterno
    Ou menino mal esse prefeito
    O bicho senhor é ruim
    Pai eterno ele não ama caixas

  1. Anônimo disse...:

    Esse prefeito,é uma piada pronta.Ele estava onde mesmo?Em Dubai?

  1. Anônimo disse...:

    NÃO MATEM AS BARATINHAS DO JOY!!!

Postar um comentário