Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas dá continuidade a pavimentação asfáltica na cidade

22.2.16

A Prefeitura de Aldeias Altas continua realizando as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas no município. Desta vez, a área comtemplada com a execução dos trabalhos é o bairro que fica localizado entre a Vila Costa Pinto e MA 349 que dá acesso a Itapecuru Bioenergia.

Os operários que trabalham na obra de asfaltamento seguem em ritmo acelerado. A pavimentação que tem a parceria do Governo do Estado, irá melhorar a qualidade de vida e o acesso dos transeuntes nas principais vias do bairro. No total são 4 km de pavimento.

O prefeito Dr. Tinoco garante que o asfaltamento está sendo realizado com muita qualidade e que as muitas ações desenvolvidas pela administração municipal na sede e zona rural tem transformado pra melhor a vida dos aldeias-altenses.

Dentre várias ações da municipalidade, o bairro também já havia sido contemplado com uma Unidade Básica de Saúde inaugurada recentemente e uma ponte de concreto ligando a comunidade ao centro da cidade, e em breve ganhará uma unidade do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, além de outras ações que visam garantir uma melhor qualidade de vida da população.

Nós estamos trabalhando para que nossa população seja contemplada com diversas ações, seja ela no asfaltamento, na saúde, na educação ou no esporte. Não mediremos esforços para que os aldeias-altenses tenham o que merecem que é uma cidade mais digna, uma vida mais qualitativa e um futuro promissor. O Governo Daqui Pra melhor é isso, preocupado com o dia-a-dia da nossa gente e vamos seguir assim, porque nosso compromisso é trabalhar por uma Aldeias Altas que seja orgulho de quem vive ou nasceu aqui”, frisou o prefeito Dr. Tinoco

ASCOM: Aldeias Altas – MA

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Saba tu é muito tendencioso para o lado de aldeias altas:primeiro compromete qualquer imparcialidade da sua pessoa, segundo faz parecer que tal cidade é modelo de gestão publica.
    Ou somos imparciais ou não.Pronto

Postar um comentário