Minha Figura

Pacientes e proprietário de clínica descredenciada pelo município protestam contra ato insano do governo Léo Coutinho

17.2.16
Conforme havia anunciado, o proprietário da Clínica Santa Teresinha, a mais antiga clínica de fisioterapia de Caxias, realizou na manhã desta terça-feira, 16, uma manifestação contra o descredenciamento da sua empresa pela Prefeitura de Caxias.

O ativista Natanael dos Reis Pereira, profundo conhecedor do funcionamento da rede de saúde do município, lamentou o descredenciamento da Santa Teresinha e disse que essa atitude insana da atual administração é o retrato da política de saúde da família Coutinho. “Esse descredenciamento vem se juntar a outros pertencentes a adversários da família Coutinho, que fez o mesmo com o Centro Médico, com a Clinison e com o Hospital Dia”, lembrou Natanael.


Ermando Filho lamentou a atitude da Prefeitura e disse que nunca se envolveu com política partidária mas, diante do ato ditatorial dos mandatários da cidade, irá ser mais um a levantar a voz diante dos desmandos em Caxias.

Ao lado de funcionários e pacientes que recebiam atendimento na empresa, o fisioterapeuta Ermando Filho comandou o movimento, que percorreu ruas do centro da cidade.

Já amplamente denunciado neste blog, em programa de rádio, e na tribuna da Câmara, até o momento o prefeito Léo Coutinho, e muito menos o secretário de Saúde, Vinicius Araújo, fizeram um pronunciamento ou lançaram uma nota em que pudessem explicar um motivo qualquer para o descredenciamento abrupto da mais Clínica Santa Teresinha.

Conforme revelado pelo próprio Ermando Filho, de que ouviu tanto do prefeito Léo, como do deputado Humberto Coutinho, que o parentesco com Fábio Gentil foi o motivo para que a referida clínica deixasse de prestar serviço ao município, só mostra que a atitude teve como único objetivo enfraquecer politicamente o pré-candidato a prefeito pela oposição.



7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Quem perde é só os mais carentes, que sem capital pra custear, e sem locais para serem tratados irão ficar mais doentes.
    Aqui em Caxias quando se fecha uma porta, não se abre outra...

  1. Unknown disse...:

    Muita injustiça! conheço esse DR.de longa datas e sou amigo dele,nunca se envolveu com politica, mas sim com bem e saúde este do povo de Caxias,Minha mãe trabalha nessa clinica, e ele nunca pediu para a gente votar em ninguém. Caxias está pior de quando sai dai para trabalhar em São Paulo, porque não tinha oportunidade de trabalho, mas uma dia pretendo voltar como sonho de todo Caxiense, mas no entanto tenho esperança de governos melhores!!!

    ASS. Rômulo Sampaio

  1. Unknown disse...:

    que vergonha, o grupo coutinho deixar os interesse politicos maior do que bem da população,isso é uma vergonha,eles como a maioria dos politicos do maranhão em busca do poder pelo poder,espero que o povo de caxias saiba dar o troco nesses vermes da politica caxiense..
    MENDES FILOMENA
    MENDES MARANHÃO

  1. Unknown disse...:

    mais as politicas estão chegando é a hr de da a resposta a esse tipo de políticos

  1. Anônimo disse...:

    Vergonhosa a atitude desse prefeito. Não tem amor por ninguém como pode atingir a população dessa forma? Temos que tirar o lixo dessa cidade de vez isso é um absurdo!!

  1. Anônimo disse...:

    blogueiro, vc seria capaz de fortalecer seus inimigos? mesmo não concordando com o trio Zica . Berilo, Josvaldo e Leo, não fortaleceria um adversário.O povo será o Juiz em Outubro, más te prepara, o trio Zica Virus continuará na Prefeitura por mais 4 anos. aguarde

  1. Anônimo disse...:

    MEU CARO ANÔNIMO ESTAMOS FALANDO É DE SAÚDE E FALTA DELA. VOÇÊ DESCRENDENCIAR ALGUEM QUE PRESTA SERVIÇO PÚBLICO POR CAPRICHO, MEDO,POLITICAGEM. É PURA SACANAGEM ESTAMOS NO SÉCULO 21 E O TEMPO DA CHIBATA PASSOU FAZ TEMPO

Postar um comentário