Minha Figura

O prefeito Dr. Tinoco fala desta data importante em mensagem enviada aos munícipes de Aldeias Altas.

11.2.16
Meus irmãos e irmãs aldeias-altenses,

São 54 anos de história, comemorados neste dia 11 de fevereiro, construídos pelo esforço e trabalho da população, constituída por pessoas ordeiras e batalhadoras.

Tenho a plena convicção que fizemos muito ao longo de três anos da administração Daqui Pra Melhor. Avançamos em todos os setores, sempre buscando através de parcerias com os governos Estadual, Federal e iniciativa privada, uma melhor qualidade de vida para nossa gente. Os resultados estão por todas as partes, tanto na zona urbana quanto na rural, através de obras e serviços disponibilizados à população.

Durante esses três anos a Prefeitura construiu 4 Pontes de Concreto, 12 Sistemas Simplificados de Água, 6 Km de Asfalto. Recuperamos mais de 450 Km de Estradas Vicinais e construímos mais de 40 Km, além de uma escola na localidade Quebra-Braço. Reformamos e ampliamos o Centro Médico, trouxemos o SAMU para nossa cidade e entregamos dezenas de casas populares. Realizamos Conferências, Feiras Escolares, Jogos Estudantis, Festas Populares e tudo que foi possível realizar em tão pouco tempo.

E como presente a esse povo querido; nesta data de 11 de fevereiro de 2016, comemoramos o 54º aniversário do nosso município entregando obras, como a UBS da Vila Rita Reis, a Indústria do Conhecimento em parceria com o SESI/SENAI, a quadra poliesportiva da escola Vidigal Rodrigues Filho, ponte de concreto e a segunda etapa do Santuário de São João Batista, que passa a contar com uma praça para melhor acomodar os romeiros que ali vão em busca de renovar a fé.

E a prefeitura vai continuar em pleno desenvolvimento, porque dezenas de outras obras estão em andamento, é o caso de mais uma UBS´s na sede e 3 na zona rural, uma creche e outras 3 Quadras Poliesportivas. Para a zona rural brevemente concluiremos a construção de barragens e açudes, dentre outras ações que beneficiam toda a população.

Outro fator positivo na administração Daqui Pra Melhor, são os salários dos servidores públicos, pagos religiosamente em dia e acima de tudo a valorização dos profissionais da administração. Como exemplo, posso garantir que antes da administração Daqui Pra Melhor, os garis recebiam R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e agora recebem um salário mínimo.

Somos hoje uma das administrações que mais trabalhou nessa terra de gente guerreira e acolhedora. Mesmo com inúmeras obras e serviços já executados, sabemos que ainda temos muito a fazer para tornar nossa cidade cada vez mais promissora.

Quero aqui manifestar a minha admiração e carinho que tenho por todos, não faço distinção nesse momento a ninguém, se são a favor ou não da nossa administração; porque o nosso governo sempre foi pautado na coletividade e tenho a consciência que sempre buscamos trabalhar em prol de todos.

Aproveito esse momento de congraçamento para me dirigir também ao meu vice-prefeito Gênio, esposa e filhos e toda família Ximenes, para dizer o quanto são importantes nessa caminhada. Gênio tem sido um verdadeiro amigo e parceiro, temos a felicidade de ter um vice-prefeito compromissado com a causa pública.

Aos vereadores que compõem o Legislativo Aldeias-altense, em especial aqueles que fazem parte da base governista, assim também como todo o meu secretariado, lideranças políticas e comunitárias, colaboradores, empresários, aos dirigentes e líderes religiosos, meu muito obrigado por contribuírem de maneira significativa para o bom andamento da nossa administração.

São os sinceros votos do seu amigo e irmão Prefeito Dr. Tinoco, Primeira Dama, Socorro Tinoco e nosso filhos: Júlio, João e Bruno.

E todo o Grupo Daqui Pra Melhor.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    parabéns ALDEIAS ALTAS !

Postar um comentário