Minha Figura

Muito estranho...!!! Prefeito Léo Coutinho e ex-vereador Antonio Ximenes entregam o que não lhes pertence

1.2.16
Léo Coutinho e Antonio Ximenes entregam sementes da Agerp e tentam faturar politicamente

Nos últimos dias de janeiro o caxiense viu o prefeito Léo Coutinho, junto com o ex-vereador Antonio Ximenes, distribuindo sementes para agricultores em povoados da cidade.

A cena é típica de gestor em ano eleitoral tentando faturar politicamente com uma ação administrativa que o governo do Estado faz anualmente.

No entanto, o mais curioso disso é que o prefeito Léo Coutinho, e nem o ex-vereador Antonio Ximenes, tem alguma relação com a entrega de sementes em Caxias.

A distribuição de sementes de arroz e milho em todo o Estado é feita através da Agerp, que é o órgão do governo responsável pela aquisição e consequente distribuição das mesmas.

Léo Coutinho relatou no facebook que estava fazendo a entrega das sementes, “junto com representantes da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp)”.

Nas fotos que o prefeito postou na rede social não se vê nenhum representante da Agerp ao seu lado.

Embora não tenha nenhum “representante da Agerp” nas imagens, o ex-vereador Ximenes é visto em todas elas entregando sacos de sementes para agricultores ao lado do prefeito.

Mas o ex-vereador não é “representante da Agerp”.

Embora tendo sido nomeado como diretor do órgão em Caxias no início do governo Flávio Dino, ele foi demitido pouco tempo depois.

A nomeação de Ximenes, a admissão, demissão e nova admissão de sua irmã como gestora da Agerp em Caxias rendeu até uma novela no blog (que o leitor pode rever os capítulos aqui, aqui, aqui e aqui).

Embora tenha sido demitido da Agerp, AX chegou a participar de eventos da pasta na capital, fato que levou este blogueiro a questionar isso (o leitor pode rever isso num dos capítulos da saga).

Estou começando a achar que o ano eleitoral irá proporcionar cenas incríveis e inacreditáveis em Caxias.

E o blog estará acompanhando todas as cenas e dividindo com os leitores.

Teremos muitas cenas fortes e algumas até impróprias para menores de 18 anos.

É aguardar e conferir...

4 comentários:

  1. Caro Blogueiro, o que eles podem entregar que não seja do governo federal !!!!
    UPA do governo Federal, VILA PARAISO do Governo Federal, CRECHES do Governo Federal, HOSPITAL DA ROSEANA, MA 034 DA ROSEANA.
    Governo sem obra e quando começa não termina, vejamos alguns exemplos:
    • Aqui na praça do IPEM, ao lado Estádio tem uma academia, ao lado foi cavado um buraco, creio eu que seria uma cisterna, está até hoje sem conclusão;
    • Em outubro ele começou a substituir os postes do canteiro central da Avenida Santo Dumont, em dezembro a obra foi paralisada e a que está funcionando ele colocou lâmpadas comum sem proporcionar nenhuma melhoria na iluminação da Avenida;
    • No Pirajá está a marca mais contundente deste desgoverno, por traz da Secretaria de Obra (antiga Rodoviária) tem uma praça, todo anos os moradores convivem com um lamaçal e depósitos de lixo, ao lado e em frente da UPA outro lamaçal e não tendo o que fazer mandou colocar umas carradas de barro para diminuir a lama (Kkkkkkkk).
    Está é a marca da incompetência deste prefeito que graça a Deus está acabando.

  1. Anônimo disse...:

    E dirigi o veiculo oficial da AGERP dia e noite.

  1. Anônimo disse...:

    Dar o que não é dele e leva o que é nosso!

  1. Anônimo disse...:

    Fazia tempoooooooo q não olhava o Ximenes pensei q ele estava aposentado....kkkkkkkkkkkkk.....

Postar um comentário