Minha Figura

Incompetência reconhecida em nota: Governo Léo Coutinho pede desculpas pela falta de limpeza no Hospital Geral

19.2.16

E pra livrar o patrão, diretores do Hospital Geral pagaram o pato: foram demitidos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ai eu não concordo? Sr. se você contrata uma pessoa para trabalhar na sua casa e um amigo seu vai visita-lo pede um copo com água sua secretaria trás um copo sujo ao ponto da visita perceber eu lhe pergunto. de quem é culpa? no meu ponto de vista seria do seu funcionário afinal você confiou a ele uma tarefa que você não podia executar. nada mais justo do que você demitir essa pessoa incompetente. o Sr. poderia fazer o favor de divulgar os nomes desse corpo de diretores daquele hospital? afinal elas são pessoas publicas.

  1. Anônimo disse...:

    Se tu contrata um empregado incompetente,a culpa é tua anônimo. Entao a culpa é do prefeito q põe pessoas incompetentes nos cargos administrativos,e não fiscaliza a ação deles!

  1. Anônimo disse...:

    Aí o patrão também é o culpado por colocar uma pessoa incapaz de realizar uma tarefa na qual ela é perito. Ou seja ambos são culpados!!! Por isso que foi criado concurso público para justamente selecionar pessoas competentes para assumir responsabilidades. Agora quem é o culpado se não o prefeito pois o funcionário foi colocado por intermédio dele. E se tratando de empregado seja ele em qual seja a função o patrão deve sempre está lhe prestando apoio isso sim lhe caracteriza um líder de coragem e não depois da coisa mal feita punir o empregado. EXISTEM CIDADES que fazem concurso, diferentes da nossa que para se arrumar um emprego deve correr incansavelmente atrás de um político, amigo ou parente desse. Quando tem concurso tem especificando as vagas para diretor/gestor hospitalar. Justamente para selecionar pessoas competentes e evitar esse tipo de coisas.

Postar um comentário