Minha Figura

Forçando a barra!!! Prefeito Léo Coutinho volta ao Mercado e mostra-se familiarizado com caldo, mocotó e panelada

5.2.16
Sem pena do velhinho: Léo Coutinho leva o sogro ao Mercado para comer mocotó e panelada

Ano eleitoral costuma produzir cenas esquisitas e algumas até inimagináveis com os políticos.

E quando esse político é mal avaliado, aí é que ele é capaz de tudo para reverter sua impopularidade.

E nesse carnaval de tentativas de parecer popular, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, parece que resolveu criar uma ala onde ele é a atração principal.

Em menos de 10 dias o prefeito foi ao Mercado Central duas vezes para degustar da cozinha do lugar.

Comendo bolo e caldo na primeira oportunidade, Léo Coutinho voltou ao local nesta quinta-feira, 04, e levou o sogro para tomar um caldo. “Seu Babá logo mudou de ideia e trocou o caldo para comer mocotó e panelada com o Ironaldo”, escreveu o prefeito numa rede social acrescentando que, “com certeza, depois dessa comida toda, os dois vão ter muita energia para pular hoje no bloco "As Marias".

Bem, se depender do conhecimento da cozinha do Mercado Central o prefeito já conseguiu se inteirar do que é servido ali.

Pelos relatos feitos no facebook, já está sabendo o que é bolo frito, caldo, mocotó e até panelada.

Mas pra dar continuidade a série de idas ao Mercado para comer as mesmas coisas, é bom incentivar umas das cozinheiras a variar o cardápio, pois como ele vai ficar indo ali pelo menos duas vezes por semana para postar a foto no facebook até as eleições de outubro, ficaria mais original mudar um pouquinho o texto.

Mas o engraçado mesmo vai ser a turma de bajuladores indo todo dia no Mercado Central tomar caldo pra ver se encontra ‘coincidentemente’ o prefeito para postar uma foto no facebook.

Até outubro veremos cenas cada vez mais patéticas de alguns políticos em busca de popularidade.

Só não vale boi voar...

Obs: Pela idade avançada do sogro do prefeito, é bom ele poupar o simpático senhor de certos pratos, pois pode não suportar tanta comida carregada.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É muito cômico um episódio desses rsrs o que o dinheiro não faz? ou melhor a busca por ele! ninguém nem nota que o prefeito está indo ali só pq é ano eleitoral oh prefeito que não sabe sem disfarçar o cara passa o mandato todo dando marretada na cabeça do povo e no ano eleitoral que reverter tudo de ruim. Compara o povo de Caxias a crianças.

  1. Anônimo disse...:

    sabá primeiro foi a família dos coutinhos daqui de caxias, de São Luis e de outros lugares que tomou conta dos melhores empregos da prefeitura. depois chegaram os Barrosos da Bahia só faltava a família da esposa do prefeito. agora completou esta em caxias o sogro do prefeito, senhor Baba e uma cunhada. aguenta prefeitura.

  1. Anônimo disse...:

    Se faz amigo das pessoas só agora nesse tempo depois das eleições já era nem conhece mais. Foi assim nas eleições passadas o prefeito vivia lá em casa com a corja dele depois no ano que assumiu, me viu na frente da prefeitura fez que nem me conheceu. Por isso meus amigos não se deixe levar por essas palavras e por essas imagens de que esse ser é popular, pois nunca soube o que é estender a mão para alguém todo esse espetáculo estrategiamento montado não passa de interesse em lucrar muito! é só maquiavelismo!

  1. Anônimo disse...:

    Faltou o papagaio de pirata aí nessa foto !


    Jerônimo participa mais criatura !


    olha a PORCA !!!!


  1. Anônimo disse...:

    o pior e que tem gente que ainda acredita nessa imagem vamos ver depois da eleição, tomara que criem vergonha na cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    MEU CARO ANONIMO.MAQUIAVELPERDE É FEIO PARA ESSA TURMA KKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    Legal , kkkk

  1. Anônimo disse...:

    Cara de pau acorda Caxias

Postar um comentário