Minha Figura

Essa alma quer reza!!! Prefeito Léo Coutinho volta ao Mercado Central, abraça cozinheiras e poderá montar um escritório no local

6.2.16
Virou freguês: Léo Coutinho não sai mais do Mercado e leva até João Castelo de ‘brinde’ ao local

Durante muito tempo o Mercado Central de Caxias foi vendido como o termômetro eleitoral da cidade. Dizia-se que o político que fosse mal avaliado no local, dificilmente conseguiria sucesso nas urnas. Acreditando nisso, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, parece estar disposto a reverter, pelo menos no Mercado Central, sua baixa popularidade.

Indo no Mercado pelo menos duas vezes em menos de 10 dias, neste sábado, 06, Léo Coutinho resolveu dar o ar de sua graça por lá mais uma vez.

Levando a tira-colo políticos aliados para comer caldo, panelada e mocotó, o prefeito caxiense conseguiu, na manhã deste sábado, levar um ‘brinde’, no caso, o ex-governador e atual deputado federal João Castelo.

Castelo já foi um político considerado sério e firme nos seus propósitos, mas ultimamente resolveu colocar a vergonha de lado e sempre que vem a Caxias aproveita para tentar se aproximar da família Coutinho, o que é no mínimo esquisito para os analista políticos mais experientes, uma vez que Humberto Coutinho foi o responsável direto para a derrota de Castelo nas eleições de 2012, quando ajudou financeiramente o atual prefeito de São Luís naquele pleito.

Mas Castelo parece que está atrás de um perdão dos coutinhos e sonha que o presidente da AL possa lhe dar algum tipo de ajuda política. O afago do deputado ao prefeito de Caxias é simplesmente isso.

Já Léo Coutinho, que os leitores do blog não se surpreendam se ele resolver montar um escritório no Mercado Central da cidade, uma vez que a frequência com que anda naquele logradouro indica que a proximidade com os feirantes e cozinheiras pode ser levada as últimas consequências.

Só não acredito que as constantes idas ao local possam mudar a opinião da população a respeito do nosso incompetente gestor.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Léo Coutinho desiste vc é fraco na política! essa semana irei recadastrar meu título com a maior felicidade pois é um voto contra vc que não vai ganhar com fé em Deus, pois Caxias tem que mudar, essa politicagem da sua família em caxias tem que acabar. Vamos montar uma comissão de profissionais e ir no MP denunciar a falta de concurso público e exigir que vc faça um concurso pq é inadmissível o que está acontecendo em nossa Cidade. Queremos oportunidade iguais para todos e não aceitamos essas injustiças q sua família está fazendo. Vc é um cara conhecedor e ao mesmo tempo se omite a praticar a lei. bay
    Ass. Um dentre milhares de profissionais se sentindo injustiçado pela sua política de panelinha.

Postar um comentário